Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Aumento do delay dos potions?

Bem, como o Administrador havia falado que aumentou o "Delay" dos potions no servidor Trade 03 onde estava havendo os testes, e realmente ficou mais lento. Porém, agora que fui entrar no jogo, meu launcher atualizou, e ao entrar no servidor Trade *02*, notei que os potions realmente estão mais lentos, perfeitamente igual ao trade 03, ou seja, queria saber se à atualização do PVP já está presente no servidor Trade 02, ou apenas aumentaram o delay dos potions?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

[Membro] TechDLL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Featured Replies

Creio que não, até porque a nossa administração ainda não passou informações sobre isso, de fato se os jogadores aprovarem o PvP do trade + baú 03, ele irá dizer que estará implantando em todos os trades de nosso servidor e de fato isso não foi divulgado, ou seja, ainda não foi implantado em outros trades.
Creio que não, até o momento nenhuma informação foi divulgada, pois se ocorresse alguma alteração com certeza seriamos notificados.
Imagem
Imagem
Olá amigo, não, as alterações realizadas só foram aplicadas no servidor c/trade+baú 03, ou seja, o problema está relacionado a sua internet, inclusive eu estou no servidor c/trade+baú 02 e a velocidade dos meus potes estão normais.
O tópico informativo por enquanto limita-se a manutenções feitas no trade 3, assim que for oficializado o administrador postará detalhes referente a manutenção e o equilibrio do PvP.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Acredito que não, o administrador informou que em breve as alterações no servidor trade baú 03 passariam para dos demais servidores, contudo, até o momento não foram repassadas informações se estas alterações já estão sendo ajustados nos demais servidores como o delay do pote.

Imagem
Imagem
Nenhuma alteração oficial foi aplicada ainda nos demais servidores. lembrando que também há inúmeros fatores que podem alterar a velocidade qual desce o seu potion.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Acredito que não, pois os ajustes do trade 03 só serão repassados para os outros servidores quando todos os testes forem finalizados, além disto, não foi divulgada nenhuma informação.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Nenhuma informação ainda foi divulgada, só serão repassada para todos os servidores quando os jogadores resolverem no tópico de feedback.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.