March 5, 201015 yr comment_58896 bOOM, eu gostaria de saber qual a diferença de uma arma ful sem skil e de uma com skill Alteraa o preço dela no jogoo ?? Mataa maiis com Skill ? Report
March 5, 201015 yr comment_58899 Bom,Uma Arma com Skill altera o preço no jogo sim depende da pessoa que voce deu trade,sims erve pra matar QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 5, 201015 yr comment_58900 Olá, sim altera , porque a galera quer todos os adicionais idependente de não ter efeito no x1. por exemplo , se você está vendendo uma apo full sem luck , o preço dela cai. mas em fim , ela não tem diferença de estár com luck ou sem luck o desempenho dela vai ser o mesmo . Vou dar um Exemplo do poder dos adicionais Luck & Skill. Luck : Serve para melhorar as chances de por um itens de +1 até +11. (Não tem efeito no x1). Skill : É epenas um complemento para a arma . no servidor global é muito dificil de upar então existem os skills das armas para facilitar o char de upar , ou seja seria muito dificil pegar level para usar os poderes do Blade Kinight , então as skills fazem o papel enquando não se tem o level. ( Não tem efeito no x1 ) Deus seja louvado! Report
March 5, 201015 yr comment_58901 Ah uma diferença enorme dentro do jogo pois, os jogadores procura a arma mais completa. na hora do x1 não diferencia em nada, não deichar a arma ruim nada disto so não tem como você soltar skill. Report
March 5, 201015 yr comment_58902 Muda o preço sim Nao,pra min nao faiz diferença Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 5, 201015 yr comment_58904 isso ai oO Fui hackiado por um site de golds gratis Aff! -.- Meu inventario Report
March 5, 201015 yr comment_58906 O item com skill, ele possui uma "magia" própria do item, se usar esse item a "magia" aparece se retirar desaparece, o preço altera sim dentro do game, pois os players querem itens com todos os options. -CRY- alertado oralmente, por flood, evite criar post's sem necessidade. Report
March 5, 201015 yr comment_58909 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alteraa o preço dela no jogoo ??
Mataa maiis com Skill ?