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Fórum - MuAwaY

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(Respondido) Referente à provas para recuperar um evento que não foi cadastrado.

PERGUNTA COMO POSSO SE AJUDADO GANHEI 1 EVENTO NÃO TENHO PRINT + TENHO 1 VIDEOS E NÃO FOI CADASTRADO N OQ DEVO FAZER JAH MANDEI TICKT E ELES NÃO RESOLVEU QUEM PODE ME AJUDA NISSO ?
Atenciosamente - SUB__ZEUUS

Featured Replies

Envie MP para o realizador do evento e aguarde até que seja respondido.
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Envie MP para o realizador do evento, se possível envie o vídeo junto. Ele com certeza resolverá a situação, mas se não resolver envie MP para o moderador global Bear e ele resolverá.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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Envie as prints para o realizador do evento e informe-se, em últimos casos você pode enviar um e-mail com as imagens e vídeos para o moderador global, e após feita a verificação terá sua premiação.
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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato com realizador do evento através da (Mensagem Pessoal) ou com moderador global "Bear" através do e-mail Bear@muaway.net, mas como você já envio um ticket também aguarde por obter um respaldo administrativo, que em breve o seu evento irá ser cadastrado, fique tranquilo.

Vale ressaltar, que os eventos tem um prazo de 72 horas úteis para ser cadastrado.
O único meio de resolver denuncias é encaminhando um ticket a administração contendo todas as provas possíveis, ou enviando os detalhes através de uma mensagem pessoal (MP) para nosso moderador global Bear e o mesmo estará analisando a denuncia.
Olá, boa tarde!
Para resolver esse tipo de problema ticket não são necessários. Basta enviar uma MP para o realizador do evento solicitando o cadastro do evento.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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Olá amigo, basta entrar em contato com o realizador do evento via MP, mensagem pessoal, ou envie um e-mail, bear@muaway.net, para o nosso moderador global Bear relate o ocorrido e aguarde respostas.
É Existente um prazo de 3 dias úteis para o cadastramento do evento em sua conta, caso esse prazo utrapassou,
sua autoria deve enviar uma MP para o realizador do evento, assim o mesmo estará vendo a melhor forma para cadastrar o evento pendente.´Caso esteja contado com o final de semana, deixe de lado, pois só é contável dia útil, e final de semana não é.
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Olá, solicite via MP ao membro que realizou o evento ou comunique o Acm.
patrick@muaway.net
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Nós Game Master's só conseguimos visualizar os 200 eventos mais recentes e depois disso a consulta deverá ser feita através do Bear via Bear@muaway.net .
É claro que se passar também de 03 dias úteis o senhor deverá também entrar em contato com ele.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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