August 20, 20178 yr comment_5687656 boto pra começar o jogo trava na tela carregando toda vez e dps aparece uma mensagem de instabilidade mais ja testei tudo aki , ja reniciei pc e ta tudo normal alguem me ajuda Report
August 20, 20178 yr comment_5687657 Aconselho que você re-instale o seu game por completo e execute-o como administrador. Faça isso e veja se o seu problema será solucionado. Recomendo também que você esteja mudando o seu modo de compatibilidade, veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Enfim, realize esses procedimentos e veja se o seu problema será solucionado, caso persista a única maneira é entrar em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net. Edited August 20, 20178 yr by Nokia_ Report
August 20, 20178 yr comment_5687658 Olá amigo, reinicie sua internet juntamente com sua maquina e caso o problema persista nos envie uma imagem do erro para podermos lhe auxiliar da melhor maneira. Obs:Também recomendo que retire a compatibilidade do seu jogo e caso tenha dúvidas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
August 20, 20178 yr comment_5687659 Sugiro ao senhor que esteja re-instalando o seu game por completo e executando-o como administrador. Caso persista a única maneira de solucionar é entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net. Report
August 20, 20178 yr comment_5687660 Reinstale o game e execute-o como administrador. Se ainda assim não obtiver êxito, entre em contato com o nosso suporte técnico através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 20, 20178 yr comment_5687661 O recomendável é você desinstalar o seu game e instalar novamente, caso o erro persistir envie email para suporte@muaway.net Report
August 20, 20178 yr comment_5687662 Sugiro que você desinsta-le e instale novamente o seu game, sendo assim será possível que você sabe este problema. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 20, 20178 yr comment_5687663 Olá, boa noite! Problemas do gênero são causados pela compatibilidade do game. Nesse caso sugiro que siga os passos do tutorial disponível a baixo e remova a compatibilidade de seu computador: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. - O problema pode estar sendo gerado por algum arquivo corrompido, caso essa seja a causa do problema realize o seguinte procedimento: Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net. Caso nada disso resolva o problema a causa é desconhecida e incomum por isso entre em contato com suporte@muaway.net para que seja devidamente auxiliado. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 20, 20178 yr comment_5687664 Remova o jogo por completo e baixe novamente, se persistir, entre em contato com o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. Report
August 20, 20178 yr comment_5687665 Esteja removendo a sua compatibilidade do seu game, e verifique se irá sana-lo o problema que vem ocorrendo, visualize abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, e aguarde por respaldo administrativo, que em breve irá lhe ajuda em seu problema. Edited August 20, 20178 yr by Jin_ Report
August 20, 20178 yr comment_5687666 Reinstale seu jogo para solucionar seu problema, porém, antes faça uma varredura e limpeza com o programa CCleaner, e se possível verifique se os componentes de sua maquina estão atualizados, no mais, você pode solicitar suporte através de e-mail: suporte@muaway.net. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 20, 20178 yr Author comment_5687668 Ja Tentei de Tudo , reniciei pc e net , desinstalei o game e nao sai da tela do carregar e da o msm erro de instabilidade oq eu faço Report
August 20, 20178 yr comment_5687669 Se você já tentou todos os procedimentos indicados no fórum e ainda assim não obteve uma melhora, a única alternativa é entrar em contato com o suporte técnico do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e relatar o ocorrido, eles lhe ajudarão a solucionar. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 20, 20178 yr comment_5687670 A única maneira de solucionar é entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net. Report
August 20, 20178 yr comment_5687671 Olá! Com todas as providências tomadas a única coisa a se fazer é entrar em contato com suporte@muaway.net relatando o problema e aguardar o respaldo administrativo. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 20, 20178 yr comment_5687672 Olá amigo, relate o ocorrido, se possivel envie imagens e videos do erro, para o setor técnico do Muaway via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde respostas. Report
August 20, 20178 yr comment_5687673 Se você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados positivos, recomendo que você entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net para que ela esteja averiguando o seu respectivo problema e lhe ajudando nessa situação. Report
August 20, 20178 yr comment_5687674 Olá, recomendo que entre em contato com a admnistração através do email suporte@muaway.net relatando o fato ocorrido. Report
August 20, 20178 yr comment_5687675 Como você já realizou todos os procedimentos repassado pelo membros do suporte, o erro persista deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muway.net solicitando um auxilio, e aguarde por respaldo administrativo. Report
August 20, 20178 yr comment_5687676 O recomendável é entrar em contato com a administração através do suporte@muaway.net Report
August 20, 20178 yr comment_5687677 Olá, boa noite. Você já realizou todos os procedimentos solicitados para sanar este problema, logo encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net para obter suporte no seu cliente. Lhe recomendo observar se no momento em que clicar para iniciar o jogo em qual tela ele ira sair ou dar problema, pois isso pode ser um problema na contabilidade que ao remove-la você poderá se conectar. [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Report
August 20, 20178 yr comment_5687678 Mande uma print da mensagem que aparece em sua tela para que seja possível reconhecer a raiz do problema. Verifique se os seguintes componentes estão atualizados: - Direct-X. - Adobe NETFramwork. - Visual Basic Run-time Files. - Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package. - Drivers de rede e conexão. - Você pode fazer isso manualmente e através de programas como DriverEasy. - Efetue o reiniciamento após uma limpeza de sua máquina, e por fim se não tiver resultados, mande um e-mail para a equipe de suporte solicitando maiores informações: suporte@muaway.net. Edited August 20, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 20, 20178 yr comment_5687679 Se você realmente realizou todos procedimentos e nenhum resultado foi exposto, contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente o que vem ocorrendo com o game em sua máquina. É válido lembrar que existe um prazo de 72 horas úteis para que o setor administrativo o responda, portanto aguarde pacientemente. Atenciosamente Stilinski MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 20, 20178 yr comment_5687705 Relate seu problema via email : suporte@muaway.net, pois como sua autoria citou já efetuou os procedimentos de costume a serem feitos. Report
August 20, 20178 yr comment_5687910 Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 21, 20178 yr comment_5688400 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
mais ja testei tudo aki , ja reniciei pc e ta tudo normal alguem me ajuda