Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao Se Conectar no Game

boto pra começar o jogo trava na tela carregando toda vez e dps aparece uma mensagem de instabilidade
mais ja testei tudo aki , ja reniciei pc e ta tudo normal alguem me ajuda

Featured Replies

Aconselho que você re-instale o seu game por completo e execute-o como administrador. Faça isso e veja se o seu problema será solucionado.
Recomendo também que você esteja mudando o seu modo de compatibilidade, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Enfim, realize esses procedimentos e veja se o seu problema será solucionado, caso persista a única maneira é entrar em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Nokia_

Olá amigo, reinicie sua internet juntamente com sua maquina e caso o problema persista nos envie uma imagem do erro para podermos lhe auxiliar da melhor maneira.

Obs:Também recomendo que retire a compatibilidade do seu jogo e caso tenha dúvidas:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Sugiro ao senhor que esteja re-instalando o seu game por completo e executando-o como administrador. Caso persista a única maneira de solucionar é entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Reinstale o game e execute-o como administrador. Se ainda assim não obtiver êxito, entre em contato com o nosso suporte técnico através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

O recomendável é você desinstalar o seu game e instalar novamente, caso o erro persistir envie email para suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Sugiro que você desinsta-le e instale novamente o seu game, sendo assim será possível que você sabe este problema.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Problemas do gênero são causados pela compatibilidade do game. Nesse caso sugiro que siga os passos do tutorial disponível a baixo e remova a compatibilidade de seu computador:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
-
O problema pode estar sendo gerado por algum arquivo corrompido, caso essa seja a causa do problema realize o seguinte procedimento:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.


Caso nada disso resolva o problema a causa é desconhecida e incomum por isso entre em contato com suporte@muaway.net para que seja devidamente auxiliado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Remova o jogo por completo e baixe novamente, se persistir, entre em contato com o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Esteja removendo a sua compatibilidade do seu game, e verifique se irá sana-lo o problema que vem ocorrendo, visualize abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, e aguarde por respaldo administrativo, que em breve irá lhe ajuda em seu problema.

Edited by Jin_

Reinstale seu jogo para solucionar seu problema, porém, antes faça uma varredura e limpeza com o programa CCleaner, e se possível verifique se os componentes de sua maquina estão atualizados, no mais, você pode solicitar suporte através de e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Ja Tentei de Tudo , reniciei pc e net , desinstalei o game e nao sai da tela do carregar e da o msm erro de instabilidade oq eu faço
Se você já tentou todos os procedimentos indicados no fórum e ainda assim não obteve uma melhora, a única alternativa é entrar em contato com o suporte técnico do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e relatar o ocorrido, eles lhe ajudarão a solucionar.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

A única maneira de solucionar é entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Olá!
Com todas as providências tomadas a única coisa a se fazer é entrar em contato com suporte@muaway.net relatando o problema e aguardar o respaldo administrativo.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá amigo, relate o ocorrido, se possivel envie imagens e videos do erro, para o setor técnico do Muaway via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde respostas.
Se você já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados positivos, recomendo que você entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net para que ela esteja averiguando o seu respectivo problema e lhe ajudando nessa situação.
Olá, recomendo que entre em contato com a admnistração através do email suporte@muaway.net relatando o fato ocorrido.
Como você já realizou todos os procedimentos repassado pelo membros do suporte, o erro persista deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muway.net solicitando um auxilio, e aguarde por respaldo administrativo.
O recomendável é entrar em contato com a administração através do suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Você já realizou todos os procedimentos solicitados para sanar este problema, logo encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net para obter suporte no seu cliente. Lhe recomendo observar se no momento em que clicar para iniciar o jogo em qual tela ele ira sair ou dar problema, pois isso pode ser um problema na contabilidade que ao remove-la você poderá se conectar.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Imagem
Imagem
Mande uma print da mensagem que aparece em sua tela para que seja possível reconhecer a raiz do problema. Verifique se os seguintes componentes estão atualizados:

- Direct-X.
- Adobe NETFramwork.
- Visual Basic Run-time Files.
- Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package.
- Drivers de rede e conexão.

- Você pode fazer isso manualmente e através de programas como DriverEasy.
- Efetue o reiniciamento após uma limpeza de sua máquina, e por fim se não tiver resultados, mande um e-mail para a equipe de suporte solicitando maiores informações: suporte@muaway.net.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se você realmente realizou todos procedimentos e nenhum resultado foi exposto, contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente o que vem ocorrendo com o game em sua máquina. É válido lembrar que existe um prazo de 72 horas úteis para que o setor administrativo o responda, portanto aguarde pacientemente.
Atenciosamente Stilinski
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Relate seu problema via email : suporte@muaway.net, pois como sua autoria citou já efetuou os procedimentos de costume a serem feitos.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.