August 20, 20178 yr comment_5687743 Fiquei mo tempao on pra joga 1 mara de g E 1 mara de play Muaway jah foi melhor Fui Dormi Fé Edited August 20, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
August 20, 20178 yr comment_5687757 Os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade dos game masters. Se você não conseguiu participar dos eventos hoje, terá diversas outras oportunidades para participar de outros diversos eventos. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 20, 20178 yr comment_5687760 A avaliação da qualidade dos eventos fica a seu critério, porém caso alguns eventos não estejam lhe satisfazendo mais poderá escolher outros, com outros realizadores e em horários convenientes para o senhor, existe uma boa variedade de eventos para que você se divirta e escolha o que lhe convém. Edited August 20, 20178 yr by -Baidu_XP- Report
August 20, 20178 yr comment_5687771 Olá amigo, eventos são realizados conforme a disponibilidade dos membros da equipe, lembrando que, praticamente todos os dias da semana temos inúmeros eventos em nosso servidor, ou seja, basta ficar atento a aba equipe do website, pois se algum membro da equipe estiver online realizando eventos você irá saber. Obs:Eventos significa: acontecimento, ocorrência, eventualidade, imprevisto, fenômeno, ou seja, não é certo que teremos eventos todo os dias, pois os membros da equipe possuem vida social e merecem um descanso nos finais de semana. Report
August 20, 20178 yr comment_5687773 Olá, boa noite. Os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de tempo, porém os integrantes da equipe STAFF também tem seu lazer assim como os players podem sair durante o dia e não conseguir se conectar ao servidor. Report
August 20, 20178 yr comment_5687778 Finais de semana tendem a ter baixa frequência de eventos, todos temos responsabilidades, família, e se hoje não tivemos muitos, fique tranquilo, pois amanhã é outro dia, e a noite é uma criança. Fique atento na aba equipe! Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 20, 20178 yr comment_5687894 Se você parar para notar, ontem tivemos maratonas e mata matas sim mas não temos culpa se você não conseguiu participar de uma. É claro que vocês devem saber que trazemos eventos para vocês, mas é vocês que deverão estar atentos à execução de eventos e não somos obrigados à notificá-los sobre nossa realização de eventos no servidor. Fé pra você também, meu jovem e bom descanso. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 20, 20178 yr comment_5687895 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
E 1 mara de play Muaway jah foi melhor Fui Dormi Fé
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"