August 21, 20178 yr comment_5688586 Já tem uns dias que comecei a tomar DC um atrás do outro. Entro no server não consigo ficar nem 1min que fica meio lagado e tomo DC. Começou à alguns dias, mas eu não estava logando. Fui logar hoje e ainda continua com isso! Edited August 22, 20178 yr by Rawr_MD Tamanho 02. primeirasing2copy.png Report
August 21, 20178 yr comment_5688587 Este problema está sendo causado por congestionamentos nas rotas de conexões entre o servidor e a sua provedora de internet. Para solucionar, jogue utilizando a rota alternativa e/ou utilize o programa wtfast. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 21, 20178 yr comment_5688588 Inicialmente para tentar conter o seu problema recomendo que esteja ativando a "Rota alternativa", para isso basta abrir o launcher do game e marca a opção "Rota Alternativa". Outro procedimento que na maioria das vezes é muito eficaz é alterar a compatibilidade do game, para isso veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
August 21, 20178 yr comment_5688589 Recomendo que utilize a função de rota alternativa, mas se isso não lhe ajudar, siga os procedimentos abaixo: Quote- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig". - Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12. - Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin. - Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar. - Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação. - Em nota nossa administração já deixou claro que o problema está ligado ao seu provedor de internet, sabendo disso, em últimos casos ligue para sua operadora e peça uma análise sobre a conexão. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 21, 20178 yr comment_5688591 São diversos jogadores que estão sofrendo esse problema de DC'S no servidor, a nossa administração recomenda os jogadores utilizar o programa WT FAST e está ativando a "Rota Alternativa" que encontra-se em seu launcher, para obter jogabilidade melhor. Vale ressaltar, que esse problema de dc é pela sua operadora da conexão, porque alguns sofre de instabilidade na regiões, portanto aconselho você você ligue solicitando uma conexão melhor ou reinicie o seu modem por 30 segundos. Report
August 22, 20178 yr comment_5688751 Peço que ative a rota alternativa em seu launcher e verifique se o problema foi solucionado, caso não tenha sido, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate todo o problema que está lhe afetando. Report
August 22, 20178 yr comment_5688752 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
August 31, 20178 yr comment_5692768 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
August 31, 20178 yr comment_5692796 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Rawr_MD
Tamanho 02.