Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)• Elogio direcionado aos membros do suporte • 2017!

Olá, boa noite a todos os membros do suporte!

Ajudar pessoas com suas duvidas, problemas, dificuldades e até mesmo de tempos em tempos ser uma especie de psicologo que com palavras bem selecionadas tenta tratar o estado mental de alguns jogadores que estão cheios de estres, ansiedade e preocupação. Talvez poucos percebam mais esse é um trabalho admirável que exige tempo e esforço!

E digo mais por muitas vezes por ironia das circunstancias somos "alertados" por um erro cometido na tentativa de somente prestar, ajuda. Ofendidos, xingados e criticados por justo aqueles aos quais prestamos auxilio. Estar aqui prestando esse serviço é ou não um ato de coragem e bondade? Sim!
Existe muitos que dizem: Há, ele só esta fazendo esse trabalho para entrar para STAFF. E o que é a STAFF se não mais prestação de serviço voluntario, e com 5 vezes mais trabalho do que o anteriormente prestado?

Parabéns a todos pois não merecem nada mais do que elogios! Aos veteranos Eclipse, Very_, zKaueTM, Fable-_, Jin_, Magro_, Nokia_, Peiixe, Arcanjo_02. Obrigado por nos mostrar sua experiencia, por meio de sua participação somos refinados e ensinados.

Aos menos velhos iWes, -Baidu_XP-, Heydrich, parabéns pelo esforço de sempre estarem melhorando e apresentando seu máximo para ajudar seus colegas de game.

Para encerrar já dizia o poeta: Não existe alguém tão sábio que não possa aprender e ninguém tão leigo que nada possa ensinar. Por isso deixo estimulo a todos de na medida do possível trabalharem em equipe esquecendo as diferenças, tendo em mente o objetivo principal. Ajudar o próximo.

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente, todos estão de parabéns pelo incrível trabalho de suporte no fórum estão ótimos.

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado, Amagai!
Eu fico muito feliz de saber que você tem a mim e outros membros como parâmetro para evoluir, quando iniciei o suporte no fórum não sabia muita coisa, mas aprendi com o tempo e vejo que você está neste mesmo caminho, você é um membro que já se destaca entre aqueles que também prestam suporte e só tende a evoluir cada vez mais. Continue mantendo o foco e evoluindo sempre, tenho certeza que você será um grande staffer!
Mais uma vez, obrigado pelo elogio!
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Fico muito grato em receber um elogio vindo de você, Amagai, muito obrigado de coração e espero que você alcance todos os seus objetivos pessoais. :music_guitarorange:
Sábias palavras, fiquei entusiasmado ao ler seu elogio, pois realmente todos são dignos. Inclusive temos meninos prodígios ao nosso lado que se propõem a ajudar de forma espontânea e com gana por uma solução sobre os pedidos de auxilio. Ficam poucas as palavras quando você já falou tudo, parabéns e muito obrigado pelo reconhecimento.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Muito obrigado pelo seu elogio, é muito gratificante ter o reconhecimento de meu trabalho no fórum.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Um verdade absoluta: "E digo mais por muitas vezes por ironia das circunstancias somos "alertados" por um erro cometido na tentativa de somente prestar, ajuda" e até insensata se for calcular na ponta do lápis, mas como disse Jesus: "Se lhe baterem a face, dê a outra". E assim seguimos, você também merece o prestígio deste elogio.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Valeu por mencionar em seu elogio, ser considerado uns dos melhores do suporte e se tornar uma antiguidade é muito bom, uma sensação boa, e quero repassar para os demais, obrigado.
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio Amagai, fico lisonjeado pelo reconhecimento que nós membros do suporte vem realizando aqui no fórum. :music_guitarorange:
Sempre darei o máximo de mim para evoluir durante meu suporte no fórum auxiliando os membros em busca de meu sonho.

Imagem
Imagem
Valeu pelo reconhecimento meu amigo, tamo junto! Boa sorte para todos nós em nossos objetivo! Queremos o melhor para todos.
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio, fico muito feliz por vim de uma pessoa com você, e boa sorte para nós todos os membros do suporte, e que um dia todos alcance seu sonho.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.