Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Efetuei o pagamento do 10 reais para o usuario @muaway.net e acabei não salvando comprovante, porem tenho o login pra informar e a data da transaçao ( só não tenho o numero dela ).
Será que podem me ajudar?

Edited by Nycton_GM
Size 02

Featured Replies

Recomendo que você encaminhe um e-mail para nossa administração relatando o seu problema. O e-mail é: financeiro@muaway.net.
Simples, basta reunir todas essas informações que você possui em mãos e encaminhar um ticket ao setor Administrativo, informando que não salvou o comprovante más tem algumas informações que prova que você contribuiu com o servidor em doações via picpay.
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um email para financeiro@muaway.net relatando tudo e aguarde a administração responder.
Imagem
Imagem
Sugiro que você tente recuperar pelo menos o número da transação, até porque sem esse número ou o comprovante fica impossível você provar de que realmente depositou tal valor.Após recuperar alguma dessas 2 informações envie via e-mail para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido juntamente de seu login e usuário do picpay.

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso, você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net, relatando o problema do ocorrido, que em breve a nossa administração irá analisar o caso e inserir a sua mix +15, fique tranquilo.
Os itens comprobatórios são indispensáveis para a confirmação do depósito no site. Através do seu perfil no PicPay é exibido o histórico de transações realizadas, basta encontrar as informações referente ao MuAway e reiniciar o processo de confirmação no site, pois o comprovante ficará salva na sua carteira PicPay a sua disposição.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Em seu aplicativo, na aba de compras você encontrará as informações sobre a transação efetuada para o usuário MuAwaY, verifique da seguinte maneira.

Clique sobre seus pagamentos:
Imagem
Clique nos 03 pontinhos no canto superior direito:
Imagem
Veja o número da transação para sanar sua dúvida:
Imagem

@Créditos na imagem!

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e aguarde por uma interação sobre o assunto.
Imagem
Imagem
Olá amigo, siga os procedimentos abaixo para conseguir visualizar o número da transação:

Vá até o aplicativo PicPay procure a transferência desejada e de um clique nela:
Imagem


Feito isto, vá até as opções da transação localizadas no canto superior direito:
Imagem


Selecione a opção Ver recibo e anote os dados para confirmar a sua contribuição manualmente pelo nosso website:
Imagem-Imagem


Obs:Caso não consiga confirma o seu deposita basta entrar em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net.
Olá, boa tarde.
Você pode visualizar o comprovante de pagamento através do aplicativo, para isso acesse seus pagamentos e depois clique nos três pontos, por fim é só clicar em "Ver recibos" que estará lá a informação do pagamento que fez ao servidor. Desta forma é só confirmar através do web site.

Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor financeiro do servidor utilizando o e-mail financeiro@muaway.net, e informe o ocorrido, após isso aguarde respaldo.

Obs: Se possível encaminhe todos os dados mínimos que você obtiver sobre a transferência, assim irá fazer que o processo seja resolvido de uma forma mais rápida.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
É possivel recuperar essas informações através do pagamento realizado. Ao selecionar a opção "recibo" poderá visualizar o mesmo.
Não possui mais acesso a conta, ou algo do genero?
Nesse caso tera que entrar em contato com financeiro@muaway.net para que seja prestado o devido auxílio.

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
-
Envie um e-mail ao endereço de e-mail: financeiro@muaway.net & solicite um auxilio nesse quesito, até porque nesse momento apenas nossa equipe financeira obtém, ás devidas formas de lhe fornece suporte. O prazo pra receber uma resposta no envio e de até 72 horas úteis.

Ver postzKaueTM, em 22 August 2017 - 03:02 PM, disse:

Em seu aplicativo, na aba de compras você encontrará as informações sobre a transação efetuada para o usuário MuAwaY, verifique da seguinte maneira.

Clique sobre seus pagamentos:
Imagem
Clique nos 03 pontinhos no canto superior direito:
Imagem
Veja o número da transação para sanar sua dúvida:
Imagem



O membro zKaueTM respondeu corretamente.

PS: Pegue o número da transação e encaminhe para o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net e repasse todas as informações sobre sua contribuição para que você venha receber seu(s) mixes.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.