August 22, 20178 yr comment_5688813 Efetuei o pagamento do 10 reais para o usuario @muaway.net e acabei não salvando comprovante, porem tenho o login pra informar e a data da transaçao ( só não tenho o numero dela ). Será que podem me ajudar? Edited August 22, 20178 yr by Nycton_GM Size 02 Report
August 22, 20178 yr comment_5688814 Recomendo que você encaminhe um e-mail para nossa administração relatando o seu problema. O e-mail é: financeiro@muaway.net. Report
August 22, 20178 yr comment_5688815 Simples, basta reunir todas essas informações que você possui em mãos e encaminhar um ticket ao setor Administrativo, informando que não salvou o comprovante más tem algumas informações que prova que você contribuiu com o servidor em doações via picpay. Report
August 22, 20178 yr comment_5688816 Envie um email para financeiro@muaway.net relatando tudo e aguarde a administração responder. Report
August 22, 20178 yr comment_5688817 Sugiro que você tente recuperar pelo menos o número da transação, até porque sem esse número ou o comprovante fica impossível você provar de que realmente depositou tal valor.Após recuperar alguma dessas 2 informações envie via e-mail para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido juntamente de seu login e usuário do picpay. Edited August 22, 20178 yr by Arcanjo_02 Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 22, 20178 yr comment_5688818 Nesse caso, você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net, relatando o problema do ocorrido, que em breve a nossa administração irá analisar o caso e inserir a sua mix +15, fique tranquilo. Report
August 22, 20178 yr comment_5688819 Os itens comprobatórios são indispensáveis para a confirmação do depósito no site. Através do seu perfil no PicPay é exibido o histórico de transações realizadas, basta encontrar as informações referente ao MuAway e reiniciar o processo de confirmação no site, pois o comprovante ficará salva na sua carteira PicPay a sua disposição. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
August 22, 20178 yr comment_5688820 Em seu aplicativo, na aba de compras você encontrará as informações sobre a transação efetuada para o usuário MuAwaY, verifique da seguinte maneira. Clique sobre seus pagamentos: Clique nos 03 pontinhos no canto superior direito: Veja o número da transação para sanar sua dúvida: @Créditos na imagem! Edited August 22, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 22, 20178 yr comment_5688821 Entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e aguarde por uma interação sobre o assunto. Report
August 22, 20178 yr comment_5688822 Olá amigo, siga os procedimentos abaixo para conseguir visualizar o número da transação: Vá até o aplicativo PicPay procure a transferência desejada e de um clique nela: Feito isto, vá até as opções da transação localizadas no canto superior direito: Selecione a opção Ver recibo e anote os dados para confirmar a sua contribuição manualmente pelo nosso website: - Obs:Caso não consiga confirma o seu deposita basta entrar em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net. Report
August 22, 20178 yr comment_5688823 Olá, boa tarde. Você pode visualizar o comprovante de pagamento através do aplicativo, para isso acesse seus pagamentos e depois clique nos três pontos, por fim é só clicar em "Ver recibos" que estará lá a informação do pagamento que fez ao servidor. Desta forma é só confirmar através do web site. Report
August 22, 20178 yr comment_5688824 Entre em contato com o setor financeiro do servidor utilizando o e-mail financeiro@muaway.net, e informe o ocorrido, após isso aguarde respaldo. Obs: Se possível encaminhe todos os dados mínimos que você obtiver sobre a transferência, assim irá fazer que o processo seja resolvido de uma forma mais rápida. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 22, 20178 yr comment_5688825 Olá, boa tarde! É possivel recuperar essas informações através do pagamento realizado. Ao selecionar a opção "recibo" poderá visualizar o mesmo. Não possui mais acesso a conta, ou algo do genero? Nesse caso tera que entrar em contato com financeiro@muaway.net para que seja prestado o devido auxílio. Edited August 22, 20178 yr by Amagai_ Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 22, 20178 yr comment_5688826 - Envie um e-mail ao endereço de e-mail: financeiro@muaway.net & solicite um auxilio nesse quesito, até porque nesse momento apenas nossa equipe financeira obtém, ás devidas formas de lhe fornece suporte. O prazo pra receber uma resposta no envio e de até 72 horas úteis. Report
August 22, 20178 yr comment_5688914 zKaueTM, em 22 August 2017 - 03:02 PM, disse:Em seu aplicativo, na aba de compras você encontrará as informações sobre a transação efetuada para o usuário MuAwaY, verifique da seguinte maneira. Clique sobre seus pagamentos: Clique nos 03 pontinhos no canto superior direito: Veja o número da transação para sanar sua dúvida: O membro zKaueTM respondeu corretamente. PS: Pegue o número da transação e encaminhe para o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net e repasse todas as informações sobre sua contribuição para que você venha receber seu(s) mixes. Report
August 22, 20178 yr comment_5688915 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Será que podem me ajudar?
Edited by Nycton_GM
Size 02