Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu tava online e vi o Fox_MD fazendo evento mais so que eu nao vi nenhum gm com ele e eu sempre soube que MD nao pode faze evento sozinho, sera que isso pode da problema pro fox? ele é um bom md nao queria q ele se complicasse com adm fazendo evento so pra agradar os players, sera que nao nenhum problema pra ele por md fasendo evento sozinho?

Edited by Fox_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

De fato os moderadores não podem realizar eventos sozinhos, mas em certas ocasiões a administração os liberam e eles realizam, então fique tranquilo que o Fox não está cometendo nenhuma irregularidade, certamente ele foi autorizado, além do mais, ele não está fazendo um evento mata-mata comum, pois a premiação deste é uma skin e não golds e pontos no ranking.

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Pode sim, porém MD's sozinho não podem realizar eventos a não ser com autorização, ele pode fazer eventos valendo SKIN's para animar a galera ou então pode ser que ele esteja autorizado a fazer o evento pelo superior Bear ou Admin.

Edited by Eclipse

Imagem
Imagem
Eventos com premiação de skin não precisam de autorização para serem realizados chefe.
Atenciosamente - Gordo
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
O mata-mata feito por mim, era valendo Skin, ou seja, você ganhando apenas estaria ganhando uma skin do meu gosto ou por sua escolha e nada mais. E sim, se fosse um mata-mata sem autorização valendo Gold's eu poderia sim ser punido drasticamente pelo os meus superiores.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.