Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá tudo beim ?

Venho aqui abrir um lindo tpc, ( já pedindo menos urgência na ora de um colaborador fechá-los ) perguntando-vos meus caros players, quais nas suas opiniões foram os membros lendas, ou seja membros que marcaram o MuAwaY com sua habilidades, tanto quanto no X1 ( ouveram vários isso eu sei, mas os considerados por aqui e no antigo fórum de os tops )quanto na fama de ser gente boa, enfim; membros que fizeram história e vocês nunca vão se esquecer deles, oks ? Go postem ! A e cuidado com o flood ok's ?

:beijo_natal:

Featured Replies

Membros lendas na minha opiniao:

Fanatico,Anewbano,Kawasaki,Eu,Mclokos, Drama, Klux,Slyn, Arthemis, Block, TheBeatles,Fowlks,khazard Muitasss pessoas das antigas que destacavam muitooo!
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
AvasT,Castiel,Erike<muaahahaha
n lembro mts pq to com sono
Membros que se destacaram atigamente: Ex0rcist4,Erthad,LeoMedeiros,Block_BK,Renato_MaL,TheBeatles,eu^^,Spider_,CastieL-SG,_xNandOx_,Jonask10,MyBrother,Merlin,Alvaro,Hava,Jason,tem muitos mano,esses foi alguns que eu conseguir lembrar.
Imagem

Imagem

Imagem
na minha opinião o menbro q va ise lenda aki:
TehAvast . Hokage os Unico q va ite Futuro aki.
Atenciosamente!
-Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão!
ImagemImagem
cara pra min é o admin

ele num saio + é lenda de admin em jogos"MU"

fui joga outro mu
deu até raiva
^^"
outros MU so serve pra Upa
esse é + pra x1
Imagem

Imagem
Uns caras que marcaram ... são eles: Khazard, Pernaldo, Kawasaki, Grillin, SxE-Demo, BuCCaNeR, -New, Eu \o/, Anjo_BR, Ex0rc1st4, HICK, Freeza, Asuka, LeroN, LoRdE__x, Rafilsk, Falkland, e muitos outros que não me lembro ...
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
  • Author
Huum galera legal tarem postando e tudo mais, todavia, especifiquem: ó esse era legal e lenda no fórum e esse no x1, aliás falando em x1, do grillin eu me lembro, o cara era imbatível, não me lembro de um único cara que ficava pau-a-pau no quesito x1 com ele

Ver post-Kink0-_Br, em 19 December 2010 - 02:32 AM, disse:

Huum galera legal tarem postando e tudo mais, todavia, especifiquem: ó esse era legal e lenda no fórum e esse no x1, aliás falando em x1, do grillin eu me lembro, o cara era imbatível, não me lembro de um único cara que ficava pau-a-pau no quesito x1 com ele

Slyn ao qual postei era muito bom no x1 UHSAUHUSA
Dava raiva dele as vezes mto bom msm ^^
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Em X1 eu conhecia o grilin(Ex0r) e o Slyn(CadePapai) e meu grande amigo -FamozinhO e DeusDoX1. Já aqui no forúm muito nas antigas se destacava, TheBeatles,TwilighT-,BuCCaNeR,Block,Rhodolfo e outros que antes davam suporte porém agora desistiram igual eu xD.
Imagem

Imagem

Imagem
Meus Membros Lendas Pra Mim São

Kawaski.Mateus_RX.TheAvasT.Pernaldo.Lacoste.Enrico.

Pra Mim Esses São Os Lendas
Imagem

Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
  • Author

Ver postPernaldo, em 19 December 2010 - 02:33 AM, disse:

Slyn ao qual postei era muito bom no x1 UHSAUHUSA
Dava raiva dele as vezes mto bom msm ^^

Huum interessante ter tido alguém que se equiparava ao grillin pra mim ele sempre foi o Deus do X1 .

Agora galera tá postando bastante hein ? pensava que o tpc nem ia dar pro caldo =D

:estrelinhas:
Pra mim são esses aqui:

Anewbano,Kawasaki,Mclokos,DraMa,Slyn,Fowlks,khazard,Fanatico.
Membros LEEENDAS E SUPER AMIGOS

LeLins
F4N4T1C0
Elektra

MiXteR
Spider
Jason
Sucata
Fronick
Dancer
Pink
Scorp
Block
Fant
Leomar
Tommy
Lacoste
Bealtes
Enzinho
HavaianO-
TwL
xXt-
Ex0rCisTa

E muito mais, o dificil é lembrar de todos.
Pra mim foram .

-One-
Anjo_BR
Bruno_Lp
_xNandOx_
Sucata_GM
Toledo_xD -
-qq
-
Alvaro
Hava
MISTEREME
Electra
e outros esses dae são tudo da antiguidade tudo lenda.
jogo a 2 anos e sei disso

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Obrigado a todos que me consideram. *--* Membro lenda ? pra mim todos vocês são uma lenda para mim , pois durante a minha convivência no MuAway , todos vocês fizeram parte da minha história e sempre serão inesquecíveis pra mim. Valeu galera.
By: TwilighT-

Imagem

Deus seja louvado!
A unica pessoa que eu considero uma lenda no AwaY,é o Jhonny Designer pelo seus belos trabalhos e portais.
O resto não passa de um bando de viciados que perdem a maior parte da sua vida jogando Mu.
Eu ainda sou lembrando nesse bendito forum OMG '-'

Bom, sao tantas pessoas aqui, mas os que eu considero mais sao:

TheBeatles, F4N4T1CO

Acho que só '-'

Hugs ~º
Imagem

Hugs
Spider ,Fire , Sucata , Alvaro,Draco,Grilin,TheBeatles,TwilighT,Castiel,CrazyGM,TommyGM,BlockGM,Arthemis,Leandro LL,Pernaldo,Highline,Fanatico,Arme,Khazard,Leolins,Elektra,Merlin..Tem tantos não me lembro de todos mais esses pra mim são os caras que mais admiro.
Lendas, o Palavra pezada hein ?!
Vamos lá, esses para min são uma lenda no Away;

Leolins, Fronick, Milos, Fire, Alvaro, Sucata, LeviLacerda( Erthad), Highline, Crazy, Tommy, Elektra, grillin, PIROCAO_SG, Hava, Dancer, Thiu,
1real, Lendro_LL, Freeza, Scorpion, Dno, Block, Pink, _uruguayio_ (lenda floder/hacker) Arme, MurDocK, Angel_GM, são muitos não da para citar em um post, e eu não pode faltar :P
É isso ai ;)
Muitos membros que já nos deixaram, fizeram sua história, entrando para à STAFF ou não, no fórum ou no game, foram pessoas bastante legais e amigavéis, como os citados por vocês.

Atenciosamente,
Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.