Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à alguns assuntos sobre PVP's e Bug's.

Até quando o Admin vai arrumar esse PVP todo podre?
Lançando itens atrás de itens e o MU todo bugado, cada mês um bug novo.
E toda hora fico tomando DC, NÃO É MINHA INTERNET E MUITO MENOS O PC.

OAKSDAOSDKA Mu 2017.

Featured Replies

Prezado, nossa administração trabalha de forma incansável para a remoção de bug's e deixar o servidor 100%. É notório que o servidor uma hora ou outra vai surgir um bug novo, porque isso é normal em servidores de jogos Online por ser utilizado a internet, portanto não reclame quanto a isto.

Já sobre o lançamento de itens á administração procura sempre inovar, trazer o melhor para os jogadores, portanto se item é lançado é para o agrado dos jogadores, não venha queixar isso encima dos bug's, porque não tem nada haver uma coisa com a outra.

Neste momento estou Online no servidor e não estou tomando DC, portanto o problema pode ser apenas ai ou em sua localidade, recomendo que abra o seu launcher e marque a caixa "Rota Alternativa", feito isso tente abrir o game e averigue. Caso o problema persista reinicie sua internet, e também tente alterar o servidor de DNS do seu computador, para isso veja o tutorial abaixo.
https://olhardigital.com.br/noticia/aprenda-a-trocar-o-servidor-dns-para-melhorar-sua-conexao/56975
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
O servidor baú trade 3 esta sendo utilizado pela administração em pró da melhora do desempenho no sentido pvp.
-
Esta fazendo uso da ferramenta "Rota Alternativa"?
A recomendação é que os jogadores que estão passando por problemas assim utilize. Ela esta disponível no Laucher do game:
Imagem
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Os ajustes estão na fase final, e algumas alterações já foram feitas em prol do PvP, você pode conferir tudo isso na área de noticias e no OFF-Topic sobre o mesmo. Agora quanto aos bugs, relate-os com clareza para nossa equipe de suporte via ticket ou e-mail: suporte@muaway.net, pois não há como ajudar sem saber o real problema. Referente aos disconnects, utilize o modo de rota alternativa localizado em seu launcher, e se por ventura não for a solução de suas oscilações, ligue para o seu provedor e peça uma análise a fundo sobre a rede. Se torna válido ressaltar que os reparos estão sendo aplicados a medida do possível quando por sua vez o problema não está ligado ao servidor, mas sim a algumas operadoras.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A nossa administração está trabalhando no ajuste do PvP para ter uma melhor jogabilidade, caso você queira ajuda a nossa administração melhorar cada vez mais no servidor, aconselho você dar o seu feedback através do tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650030-feedback-sobre-o-pvp/page__p__5659708__fromsearch__1&#entry5659708

Sobre os problemas do DC'S são diversos jogadores estão sofrendo o mesmo problema que vem ocorrendo, a nossa administração recomenda os jogadores utilizar o programa WT FAST e está ativando a "Rota Alternativa" que encontra-se em seu launcher em "Opções", para obter uma jogabilidade melhor.

Vale ressaltar, que a nossa administração já relatou que esse problema não é do servidor, e sim da conexão em algumas regiões que está ocorrendo uma instabilidade, portanto solicite um auxilio na sua operadora ou reinicie seu modem por 30 segundos, caso o erro persista entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
Olá, bom dia.
A administração vem trabalhando no ajuste do PvP do servidor, até o momento o servidor trade baú 03 está passando por testes cujo ira melhorar o PvP para os players, inclusive foi criado um tópico com informações dos ajustes já feito no servidor.
[Update] Ajustes no PvP + avisos
Você pode deixar seu feedback em relação as alterações já feita através:
[Feedback] Sobre o PvP
Em relação aos desconect's a administração recomenda utilizar as "Rotas Alternativas" disponível no laucher do game para obter melhorias, contudo, se o problema ainda persistir você pode utilizar programas como WTFast para obter resultados positivos, vale ressaltar que este problema não é do servidor e sim da empresa contratada cujo realizou manutenção nos host causando está instabilidade que alguns players vem sofrendo.

Imagem
Imagem
O administrador está trabalhando para colocar o PvP o mais perfeito possível, infelizmente é impossível satisfazer todos os jogadores mas ele está de bem satisfeito por o seu jogo não ser "pay to win" sendo que nenhum item é imortal e pode morrer para qualquer outro.



Sobre DC's
O recomendável pela a administração é você usar o programa chamado WTFast, para aprender como utilizar o programa, basta ver um vídeo-tutorial ensinando abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=_AxEY8cqYzI

Obs: - Se a rota alternativa estiver desligada, ligue.
- Se a rota alternativa estiver ligada, desligue.

Veja mais informações e o motivo dos disconnects no servidor dito pelo o administrador:

Quote

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:
http://warface.uol.com.br/noticias/comunicados/sobre-dificuldades-de-conexao-em-clientes-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.


O recomendável também é você reiniciar sua internet e trocar de IP, logo após isso reinicie o seu computador e verifique se o problema irá continuar, caso continue o problema está na sua rota de conexão e somente a operadora da sua internet pode resolver o problema.

Edited by Eclipse

Imagem
Imagem
Olá amigo, o setor administrativo está fazendo alguns ajustes no PvP do servidor c/trade+baú 03 e estão coletando os FeedBack's dos jogadores, enfim, caso queira fornecer sua opinião sobre o nosso PvP:

[Feedback] Sobre o PvP

Referente ao segundo questionamento, as instabilidades, DC's, são ocasionados por algumas operadoras de internet de determinadas regiões que estão passando por instabilidades nas rotas, contudo, existem meios de amenizar esse problema, como por exemplo utilizar opção do launcher Utilizar rota alternativa ou usar o programa WTFast, enfim, também lhe recomendo que visualize o comunicado do nosso administrador:

Quote

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:
http://warface.uol.com.br/noticias/comunicados/sobre-dificuldades-de-conexao-em-clientes-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.
Vocês podem estar duvidando da nossa administração, mas vocês infelizmente não estão enxergando os passos em que o mesmo faz porque ele está fazendo isso internamente.
Aguarde novidades. :)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.