Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia quero fazer uma denuncia e o email ''denuncias@muaway.net'' não está funcionando diz que o email não existe já tentei enviar pelo hotmail, gmail e etc todos estão dizendo que esse email não existe, Como faço pra fazer a denuncia?

Featured Replies

Efetue sua denúncia através de ticket, seja especifico e elabore um conteúdo munido de fatos comprobatórios sobre a situação para obter o respaldo desejado.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Denunciais atualmente são realizadas via ticket, portanto reúna dos as provas de sua denuncia e encaminhe via ticket para o setor Administrativo.

Vale lembrar que um ticket demora entorno de 72 hrs úteis para que seja respondido, caso entre em analise não tem um prazo estimado.
Imagem
Imagem
Imagem
Para realizar denúncia são através via ticket, envie toda as provas e saiba como abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Provável que esse endereço de e-mail já não esteja mais operando para os player's, assim o viável é que você esteja fazendo a denúncia por intermédio de um ticket, que já e a forma correta e recomendada pela administração, enfim, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo:
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, boa tarde!
Para efetuar uma denúncia referente ao Web-Forum entre em contato com o Moderador Global através do e-mail bear@muaway.net
-
Caso a denúncia seja referente ao Game poderá fazer através de um ticket para o setor administrativo.
Para poder enviar um ticket para administração siga os passos a baixo:
1 - Acesse sua conta através do site http://www.muaway.net/site.php? 
Imagem
2 - Clique na opção suporte:
Imagem
3 - Selecione a causa do problema e lembre de ser específico ao relatar o motivo do ticket para que seja devidamente auxiliado. Apos isso clique em gravar:
Imagem
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Denúncias são feitas através de ticket, recolha o máximo de provas possíveis e envie.
Imagem
Imagem
Todas as denúncias são tratadas somente via ticket, portanto encaminhe o seu. Veja o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket para o setor administrativo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Esteja realizando sua denuncia em nosso web site através de um ticket, esteja relatando com todos os detalhes o ocorrido e aguarde o prazo fornecido de 72 horas (03 dias) úteis para estar recebendo a interação da equipe.
@Erro ortográfico

Edited by -Baidu_XP-

Olá, as denúncias são feitas através do ticket, peço que envie o ticket para administração analisar o seu caso.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
Tudo depende do assunto abordado na denúncia, se for sobre jogadores você pode utilizar o próprio sistema de tickets, mas se for sobre algum integrante da equipe você pode utilizar o sistema de ticket´s ou algum dos e-mails abaixo;
bear@muaway.net (Moderador Global).
→ patrick@muaway.net (Sub administrador).

O antigo e-mail de denúncias não está mas em vigor, então entre em contato através de um dos métodos acima, abraços!
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Basta enviar um ticket com as provas que tem em mãos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postKant_, em 23 August 2017 - 11:55 AM, disse:

Denunciais atualmente são realizadas via ticket, portanto reúna dos as provas de sua denuncia e encaminhe via ticket para o setor Administrativo.

Vale lembrar que um ticket demora entorno de 72 hrs úteis para que seja respondido, caso entre em analise não tem um prazo estimado.

Exato.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.