Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fiz uma conta no PicPay tudo certinho mas na hora de confirmar no site esqueci o login, mas tenho print do extrato de confirmação, tenho que fazer o que p mix cair?

Simples, basta que você clique no MENU na parte superior esquerda que irá aparecer o nome de seu usuário do picpay, sendo assim insira-o no campo necessário para confirmar o seu pagamento através do site

-

O aplicativo foi desinstalado.

Edited by zLuck-TS

Featured Replies

É uma situação atípica, sem o login não será possível confirmar através do site, então você deverá encaminhar a situação para o nosso suporte financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Simples, basta que você clique no MENU na parte superior esquerda que irá aparecer o nome de seu usuário do picpay, sendo assim insira-o no campo necessário para confirmar o seu pagamento através do site.

Ver postzLuck-TS, em 23 August 2017 - 06:41 PM, disse:

Fiz uma conta no PicPay tudo certinho mas na hora de confirmar no site esqueci o login, mas tenho print do extrato de confirmação, tenho que fazer o que p mix cair?

Simples, basta que você clique no MENU na parte superior esquerda que irá aparecer o nome de seu usuário do picpay, sendo assim insira-o no campo necessário para confirmar o seu pagamento através do site

-

O aplicativo foi desinstalado.

Nesse caso realmente terá que recorrer via e-mail, sendo assim envie para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde uma interação da administração.

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que você encaminhe o seu determinado problema direto para nossa administração via e-mail: financeiro@muaway.net.
Entre em contato com o nosso suporte financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net. Relate todo o fato ocorrido.

Imagem
Pega a print do extrato e envie via E-mail "financeiro@muaway.net" juntamente com o loguin, creio que lá será resolvido e seu depósito será inserido na sua conta.
Imagem
Imagem
Como você está com o comprovante, basta lembrar o login e confirmar a transação via web-site, pois não terá sucesso sem ele.

Obs: No recibo da transação você encontrará tudo que necessita para confirmação e pedido das Mix's.:

Spoiler

@Em últimos casos, entre em contato com o setor financeiro através de e-mail, e relate o ocorrido: financeiro@muaway.net.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde.
Como você já fez o pagamento, entre em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net e informe o ocorrido, em breve a administração ira prestar suporte em seu deposito.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Olá, zLuck-TS.
Peço que encaminhe o seu problema para o email financeiro@muaway.net, esclareça o seu caso e aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, realize os procedimentos abaixo:

Vá até o aplicativo PicPay procure a transferência desejada e de um clique nela:

Imagem

Feito isto, vá até as opções da transação localizadas no canto superior direito:

Imagem

Selecione a opção Ver recibo e anote os dados para confirmar a sua contribuição manualmente pelo nosso website:

Imagem-Imagem

Obs:Caso tenha desinstalado o aplicativo basta instala-lo novamente, pois o historico ficará salvo na sua conta do picpay.
Entre em contato com a administração via email explicando o ocorrido.
financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem

Cordialmente, Holy

No Blood! No Bone! No Ash!
Realize os procedimentos acima e veja se terá resultados positivos, caso não, me envie uma MP.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.