Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Sim, qualquer venda de itens referente a dinheiro leva a banimento.
Olá, boa tarde.
Sim, fazer a venda ou comercialização de itens/conta por outras moedas são totalmente proibidos e pode arcar em um banimento permanente no servidor.

Imagem
Imagem
Sim, pois tal ato é totalmente repudiado em nosso servidor.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Sim isso gera banimento. É possível ter acesso a essa regra na pagina Termos de uso disponível no site do servidor.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Afirmativo, não é permitido a negociação de itens por dinheiro em nosso servidor, caso nossa administração descubra os envolvidos estão sujeitos a banimento em suas contas.
  • Author

Ver postNokia_, em 24 August 2017 - 04:50 PM, disse:

EU SO POSTEI PARA UM CARA , ELE ME PEDIU PQ N TINHA POST EU TOMO BAN POR ISSO? E EU SO POSTEI UMA UNICA FEZ. EU TOMO BAN?
Olá, como essa é uma pratica ilegal dentro do servidor, sim o indivíduo que fizer esse tipo de coisa, está sujeito a levar ban se descoberto.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Sim, isso se chama comércio ilegal e o membro que vender e o que comprar será punido.
Imagem
Imagem

Cordialmente, Holy

No Blood! No Bone! No Ash!
Sim, vendas ou compra de itens no servidor é totalmente proibido, o jogador que realizar esse ato poderá levar um banimento pela nossa administração, portanto não faça isso.
Sim, qualquer comércio envolvendo itens do servidor por dinheiro causa banimento para o vendedor e o comprador.
Saiba todas as regras de conduta do nosso servidor acessando os nossos Termos de uso.

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Sim, venda e compra de itens sem ser com revendedores ou com o próprio MuAwaY causa esse tipo de repercussão,
ou seja, banimento de imediato, ou até mesmo permanentemente, depende da situação encontrada naquele momento.
Imagem
Imagem
Exato, qualquer item que seja vendido a dinheiro sem autorização da equipe de administração resulta em banimento.

Ver postxtrueArmo, em 24 August 2017 - 03:52 PM, disse:

Ver postNokia_, em 24 August 2017 - 04:50 PM, disse:

EU SO POSTEI PARA UM CARA , ELE ME PEDIU PQ N TINHA POST EU TOMO BAN POR ISSO? E EU SO POSTEI UMA UNICA FEZ. EU TOMO BAN?

No caso você está agindo errado, como cúmplice, aconselho que envie um ticket para a administração explicando a situação antes que sua conta seja banida para evitar transtornos.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Sim no servidor qualquer venda de itens/contas por dinheiro sem ser revendedor oficial está sujeito a banimento.
Imagem
Imagem
Imagem
O comércio de itens por dinheiro real é extremamente proibido aos jogadores.

- Caso você não tenha efetuado a compra/venda, fique tranquilo, pois não será advertido!
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, sim, pois não é permitido vender ou trocar itens/contas por dinheiro ou moedas/contas de outros servidor e caso alguém te denuncie você será penalizado por cometer este ato.
  • Author

Ver postzKaueTM, em 24 August 2017 - 04:54 PM, disse:

O comércio de itens por dinheiro real é extremamente proibido aos jogadores.

- Caso você não tenha efetuado a compra/venda, fique tranquilo, pois não será advertido!
eu postei pra alguem comprar + so postei porquer o cara ficou pertubando o jogo pra eu postar pra ele. eu tomo ban so por ter postado pra ele?

Sim, qualquer venda de itens por dinheiro sem ser uma revenda oficial, é considerada irregular e o jogador é banido.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.