Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Rapaziada, queria saber se o pessoal não responde o e-mail: suporte@muaway.net fui pra reportar algumas coisas e não tive retorno, enfim, ele não é respondido?

Featured Replies

É respondido sim basta ter paciência, pois inúmeros pedidos são enviados diariamente para o e-mail de suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O mesmo está ativo, entretanto existe uma grande demanda de jogadores que recorrem a esse e-mail, sendo assim é normal que ocorram atrasos.Vamos lembrar que este endereço é exclusivo para tratar de problemas relacionados e bug's e problemas no jogo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Sim, é respondido, porém pode levar tempo até que a administração forneça suporte em algum bug encaminhado através do e-mail.

Imagem
Imagem
Olá, ele é respondido com um determinado tempo 72 hrs (3 dias), pode ocorrer diversos bugs por quantidade de emails que é chegado por lá, questão de paciência é a chave.
Mas você pode enviar um ticket para administração pelo site oficial.

Edited by F3LP


Imagem
Imagem
Imagem
Sim, eles respondem porém existe um prazo de 72 horas 3 dias para que você obtenha uma interação da parte administrativa, vale ressaltar que é normal passar do prazo determinado.
É respondido sim, mas não tem prazo e o recomendável é entrar em contato de ticket que é mais agilizado.
Imagem
Imagem
O mesmo esta aberto sim ao público do servidor, lembrando que esse endereço é utilizado para envio de bugs/problemas relacionados ao cliente 2.0, outros assuntos somente por ticket.
Olá amigo, os e-mails são respondidos em até 72 horas úteis podendo ocorrer atrasos devido ao alto número de envios para o mesmo, lembrando que, o e-mail do suporte, suporte@muaway.net, é especifico para tratar problemas técnicos do jogo, como por exemplo reportar bug's, ou seja, assuntos que envolvam recuperação de conta e afins são ignorados.

@Edit:Erro ortográfico.

Edited by Heydrich

Sim, o e-mail é respondido normalmente, o que acontece é que lá só deve ser retratado assuntos relacionados a bug, fora isto é por ticket/MP no fórum.
Caso o seu e-mail seja relacionado a bug, basta aguardar que você será respondido. Se o seu e-mail não for relacionado a bug e/ou não tiver sido solicitado que você enviasse o e-mail para lá, você deverá retratar o assunto através de um ticket.

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Sim eles respondem, porém existe um prazo de 72 horas (03 dias) úteis (final de semana não conta), para que você obtenha uma interação da parte da equipe, caso atrase não se preocupe é normal atrasos.
Olá, boa tarde!
Podem ocorrer atrasos mais o suporte@muaway.net responde aos emails enviados.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
O suporte via email é respondido, porém ocorre alguns atrasos basta ter paciência e esperar ser respondido.
Imagem
Imagem


Cordialmente, Holy



No Blood! No Bone! No Ash!
É sim respondido, basta ter um pouco de paciência, porque são diversos jogadores que solicita auxilio, em breve você irá obter um respaldo, apenas aguarde.
É respondido normalmente, basta aguardar e ter compreensão que em breve haverá uma interação.
Imagem
Imagem

Os e-mails são respondidos, entretanto a prioridade sempre é o sistema interno de tickets, no entanto, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.