Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)(Respondido) Referente à recuperação de conta.

a um tempo atras tive uma conta roubada e fiz a recuperação da mesma, porem ela estava com a central ativada no numero de outra pessoa, sendo que eu dei meu numero no ticket para que fosse efetuada a troca, isso é normal de acontecer?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Não é normal, sendo assim sugiro que você entre em contato novamente via ticket relatando o ocorrido, com isso a administração lhe fornecerá todos os detalhes para ser seguido por sua pessoa para que isso não ocorra novamente.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Não é normal de acontecer quando você passa por todos os processos e obtém o privilegio de fazer a alteração de seus dados, neste caso, o senhor não alterou o número vinculado a central e com isso a outra pessoal deve ter recuperado a conta, enfim, entre em contato novamente com a equipe administrativa via ticket para obter maiores informações sobre a sua situação. Lembrando que o prazo para obter respaldo é de 72 Horas (03 dias úteis).
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite.
Acredito que não, se você recuperou seus dados através do suporte via ticket você pode solicitar a alteração do número de celular cadastrado, logo, encaminhe um ticket novamente para que a administração possa analisar.

Imagem
Imagem
Deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, que a nossa administração irá lhe enviar um formulário para você preencher o relatório com todos os dados pessoais, caso as perguntas citadas pela nossa administração estejam corretas, sua conta irá ser recuperado e o número irá ser alterado, portanto envie um ticket e aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.
Não deveria ter acontecido isso, sugiro que o senhor entre em contato novamente via ticket relatando o ocorrido com todos os detalhes, com isso a administração irá lhe fornecer todos os detalhes para serem seguidos para que isso não ocorra de novo.
Bom, oque deve ter ocorrido é que o teve alteração do numero quando o ticket de resposta da administração foi respondido, por experiencia própria já ocorreu um caso parecido, quando a administração em enviou o ticket de resposta outra pessoa que tinha acesso a conta respondeu antes de mim e com isso o numero recadastrado, não foi o meu, sugiro que entre em contato novamente para que o seu problema seja sanado.
Imagem
Imagem
Imagem

[Atenciosamente Victor.
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua diversão!]

Posso ajudar? - MP
Não, pois alguém deve ter informações de sua conta e cadastrou um número primeiro que você. No mais, tente entrar em contato novamente com o administrador para que remova este número e insira com o seu novo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.