August 27, 20178 yr comment_5690459 a um tempo atras tive uma conta roubada e fiz a recuperação da mesma, porem ela estava com a central ativada no numero de outra pessoa, sendo que eu dei meu numero no ticket para que fosse efetuada a troca, isso é normal de acontecer? Edited August 27, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
August 27, 20178 yr comment_5690465 Não é normal, sendo assim sugiro que você entre em contato novamente via ticket relatando o ocorrido, com isso a administração lhe fornecerá todos os detalhes para ser seguido por sua pessoa para que isso não ocorra novamente. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 27, 20178 yr comment_5690467 Não é normal de acontecer quando você passa por todos os processos e obtém o privilegio de fazer a alteração de seus dados, neste caso, o senhor não alterou o número vinculado a central e com isso a outra pessoal deve ter recuperado a conta, enfim, entre em contato novamente com a equipe administrativa via ticket para obter maiores informações sobre a sua situação. Lembrando que o prazo para obter respaldo é de 72 Horas (03 dias úteis). Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 27, 20178 yr comment_5690468 Olá, boa noite. Acredito que não, se você recuperou seus dados através do suporte via ticket você pode solicitar a alteração do número de celular cadastrado, logo, encaminhe um ticket novamente para que a administração possa analisar. Report
August 27, 20178 yr comment_5690470 Deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, que a nossa administração irá lhe enviar um formulário para você preencher o relatório com todos os dados pessoais, caso as perguntas citadas pela nossa administração estejam corretas, sua conta irá ser recuperado e o número irá ser alterado, portanto envie um ticket e aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis. Report
August 27, 20178 yr comment_5690471 Olá amigo, não, sugiro que encaminhe outro ticket ao setor administrativo e solicite alteração do número telefônico da sua conta, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
August 27, 20178 yr comment_5690472 Não deveria ter acontecido isso, sugiro que o senhor entre em contato novamente via ticket relatando o ocorrido com todos os detalhes, com isso a administração irá lhe fornecer todos os detalhes para serem seguidos para que isso não ocorra de novo. Report
August 27, 20178 yr comment_5690476 Bom, oque deve ter ocorrido é que o teve alteração do numero quando o ticket de resposta da administração foi respondido, por experiencia própria já ocorreu um caso parecido, quando a administração em enviou o ticket de resposta outra pessoa que tinha acesso a conta respondeu antes de mim e com isso o numero recadastrado, não foi o meu, sugiro que entre em contato novamente para que o seu problema seja sanado. [Atenciosamente Victor. MuAwaY - Projetando & Construindo a sua diversão!] Posso ajudar? - MP Report
August 27, 20178 yr comment_5690534 Não, pois alguém deve ter informações de sua conta e cadastrou um número primeiro que você. No mais, tente entrar em contato novamente com o administrador para que remova este número e insira com o seu novo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 27, 20178 yr comment_5690535 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 3, 20178 yr comment_5694210 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"