Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao suporte via ticket em suposto atraso.

É normal você ser ignorado pela equipe de suporte do Mu? Criei um ticket no qual preciso muito resolver essa questão e ja passaram 72 horas e nada de resposta ainda, como que faz para ter a atenção deles?!

Grato desde já pela ajuda.
Malandrinn

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

[Membro] AXZ- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem

Featured Replies

Atrasos podem ocorrer, de maneira alguma você será ignorado, continue no aguardo que brevemente você será respondido.
Vale ressaltar que o sistema de tickets funcionam apenas dias úteis.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, provavelmente o seu ticket encontra-se em analise, ou seja, está sendo analisado pelo setor administrativo e não possuem um tempo determinado para ser respondido, enfim, peço que tenha paciência e continue aguardando o respaldo administrativo.
São diversos jogadores solicita ticket com problemas para nossa administração, portanto tenha pouco de paciência e aguarde, que em breve o seu problema será resolvido.
Tenha certeza que não foi ignorado pela equipe de suporte, o senhor deve saber que são enviadas inúmeras solicitações de auxilio diariamente para o setor administrativo, e cada uma tem sua respectiva ordem de verificação e análise sobre os fatos apresentados, aguarde, pois logo terá um retorno como desejado. Lembre-se de não excluir seu ticket para que o processo não demore ainda mais.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, o atraso vai de acordo com demanda, pode ser que tenha um grande número de ticket's anteriores ao seu, mas pode ter toda a certeza que terá todo o auxilio da equipe, aguarde!

Edited by Victor_-

Imagem
Imagem
Imagem


[Atenciosamente Victor.
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua diversão!]

Posso ajudar? - MP
Olá, boa noite.
A administração tem o prazo de 72 horas, 03 dias úteis sem fins de semana ou feriados para prestar suporte via ticket, porém esse prazo pode se extender mediante ao assunto tratado via ticket. Logo, aguarde o retorno da administração em seu ticket.

Imagem
Imagem
Olá, pode ocorrer atrasos inesperados, de forma alguma administração irá ignorar um ticket. Tenha um pouco mais de paciência e logo logo será respondido.

Imagem
Imagem
Imagem
Os jogadores atuais interpretam de má forma, pois o ticket fica em análise em 72 horas e a sua situação deverá ter um retorno assim que tudo for conferido mediante ao assunto tratado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.