Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Primeiramente bom dia, gostaria de saber como e o porquê de um servidor que tem um ótimo sistema anti-hack controle de qualidade ainda tem essas falhas pra esses pequenos problemas?

Creio que o caro "elemento" ainda não esteja banido.
Eis o belo porém imperfeito sistema do muaway
Por quê tantas falhas? Está claro que o uso deste programa não é exclusividade do autor deste vídeo, e também é um fato que muitos utilizam esse programa e nós jogadores honestos sofremos com isso(eu mesmo não vou mais eventinhos)
-
Quero saber se isso vai ser corrigido? Pois essa era a prova que eu tanto esperava para abrir um tópico do gênero, pois sempre que abrimos tópicos abordando o mesmo assunto sempre há alguém pra dizer que o uso dos programas não são presenciados e/ou denunciado por outros jogadores ou não existem de fato além de usuários que respondem em prol de se tornar um Colaborador aqui fórum, os staffers dão a clássica resposta de sempre:
-
Não é/foi comprovado o uso de programas ilegais da parte de "tal" jogador, caso haja algum caso real do gênero será detectado da parte da administração e o mesmo problema será resolvido e os devidos procedimentos serão tomados quanto ao "acusado," caso suspeite de algum jogador infrator construa provas concretas sobre o mesmo e realize uma denúncia via ticket, para que assim estejamos analisando sua denúncia e tomando as devidas providências.

Logo após responder ficamos do mesmo jeito em que quando abrimos o tópico de que adianta abrir? Esse vídeo é a prova de que os seguintes programas existem e são a prova da "falha" da administração correlação à proteção do jogo, e aí? Será tomada alguma providência?

Aos novatos que acham que pra ser staffer basta ser top-poster, se não leu o tópico favor não copiar a resposta do membro acima não estou interessado em ler coisas repetidamente, faça me o favor de não dar respostas vazias e sem nexo que saia fora do contexto em que o tópico condiz, melhor que não responda o tópico, grato.

Reagirei com uma reputação de acordo com à sua resposta.

Ver postSTRIKE-BR, em 27 August 2017 - 04:48 AM, disse:

1° Esse programa só funciona no cliente 1.0 e só tinha "utilidade" em eventinhos.
2° O jogador em questão foi banido e o acesso aos trades sem pvp pelo cliente 1.0 foi bloqueados permanente até a o cliente 1.0 ser desativado.
3° O cliente 2.0 é livre de hackers
4° Procure se informar antes de fazer textão atoa.

Meu caro, isto não trata-se apenas de um "textão" quando alguém não sabe de algo vai atrás de informações e felizmente eu tenho o fórum pra tirar as minhas dúvidas, leia a mensagem em que a quote envolve logo acima. Um grande abraço.

Edited by zRapha4i20

Featured Replies

Já foi corrigido e não é funcional mais no servidor.
O Administrador inibiu jogadores de acessar alguns determinados Trades & Baús no cliente 1.0. Esse respectivo programa ilícito é funcional apenas no cliente mencionado e a remoção foi feita com êxito. Não há como utilizar o programa na versão atual do jogo.
Eu mesmo relatei esse vídeo ao administrador esses tempos atrás e o autor já foi banido, e após o mesmo ter sido banido o administrador bloqueou o acesso desse cliente 1.0 no servidor c/trade + baú4, enfim pode ficar tranquilo, até porquê na 2.0 não temos nenhum tipo de hacker em funcionalidade. E caso venha ter acredito que será atualizado para remoção o mais rápido possível, até porque todo dia a administração faz atualizações em cima de atualizações no ant hacker do servidor.
O nosso administrador já se pronunciou sobre esse vídeo e nos assegurou de que não existe nenhum speed funcional em nosso servidor, sendo assim fique tranquilo todavia caso detecte algum programa malicioso no qual está habilitado e burlando o ant hacker de nosso server, envie via ticket para que nossa administração possa estar analisando e o removendo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Espero que entenda, mas nenhum ant hack é 100% seguro, assim como os programadores trabalham para vetar a utilização de maliciosos, aqueles que fazem a programação de cheats também estão em constante desenvolvimento para encontrar falhas e layouts para usufruir de suas criações, e é isso que acontece, pois nem o melhor ant-hack suprirá as necessidades quando do lado oposto tem pessoas trabalhando para burla-lo, enfim, já relatamos que a situação foi normalizada e nenhum programa está funcionando dentro do servidor, agora você pode nos ajudar reportando e efetuando sua denúncia. Basta logar diariamente e verá que o servidor está totalmente limpo de programas.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, o determinado programa só funcionava na versão 1.0 do jogo, a administração vem a cada dia tentando melhorar e inibir esses devidos programas, tendo em vista o Admin retirou os trades sem pvp da versão 1.0, mais informações segue o link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/652179-avisos-limitado-acesso-do-cliente-10-aos-servidores-sem-pvp/page__p__5680936__fromsearch__1&#entry5680936
Imagem
Imagem
Imagem

[Atenciosamente Victor.
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua diversão!]

Posso ajudar? - MP
1° Esse programa só funciona no cliente 1.0 e só tinha "utilidade" em eventinhos.
2° O jogador em questão foi banido e o acesso aos trades sem pvp pelo cliente 1.0 foi bloqueados permanente até a o cliente 1.0 ser desativado.
3° O cliente 2.0 é livre de hackers
4° Procure se informar antes de fazer textão atoa.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.