Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)DC

Tem como evitar tomar DC ?? Eu entro no jogo e rodo uma ts ou ataco alguém e logo vem o DC , tem algo a se fazer pra amenizar isso ?? Meu pc não tem vírus .

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Olá amigo, sim, existem meios de amenizar esse problema dos DC's, como por exemplo utilizar a opção do launcher Utilizar rota alternativa ou usar o programa WTFast, enfim, também recomendo que visualize o comunicado do nosso administrador referente aos DC's:

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:
http://warface.uol.com.br/noticias/comunicados/sobre-dificuldades-de-conexao-em-clientes-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.

@Edit:Caso só esteja tomando DC após rodar o TS, recomendo que remova compatibilidade do seu jogo, enfim, caso não saiba realizar este procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by Heydrich

Muitos jogadores estão sofrendo esse mesmo problema, e o recomendado é você alterar a sua rota alternativa, caso já tenha feito isso e o problema ainda persiste, veja o que a nossa administração citou referente a esse caso, e passando algumas dicas para evitar disconnects dessa forma:

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:
http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.
Olá, bom dia.
Para evitar problemas de conexão com o servidor a administração recomenda utilizar as "Rotas Alternativas", contudo, se o problema ainda persistir você pode utilizar uma vpn gamer como WTFast.

Imagem
Imagem
Utilize a rota alternativa no launcher do jogo, se tiver ativada basta desativar e poste resultado.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Esta fazendo uso da "Rota Alternativa"? Essa ferramenta foi disponibilizada pela administração com objetivo de auxiliar os jogadores que estão passando por problemas de conexão. Ela esta disponível no Laucher do game:
Imagem
-
O programa WTFast também tem auxiiado aos jogadores. Esse programa é disponível na internet e os tutoriais de uso no Youtube.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Use o modo "Rota Alternativa", essa ferramenta foi disponibilizada pela administração com objetivo de auxiliar os players que estão passando por problemas de conexão, fica em opções no laucher do game:
Imagem
Normalmente Vários jogadores estão com esse problema, eu recomendo você visualizar esse Quote abaixo:

http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml

Edited by Merlin_-

Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.