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Fórum - MuAwaY

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(Respondido) Referente à alguns ajustes da minha Sword Death.

Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Abri um ticket ha um mes pra arrumar a skill da minha sw death e depois de um mes eles responde e diz que foi adicionado a skill porem cagaram com minha sw death , 1 mes pra arruma e ainda faz cagada kkkk... tem um email pra entrar em contato? pq não vou esperar mais um mes pra ser arrumado o erro to sem sw pra PVP , preciso usar a sw death .

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Não, a única maneira de tratar deste assunto é através de um ticket mesmo.
Infelizmente erros acontecem, provavelmente a administração errou em algo, basta reenviar um ticket e explicar a situação que tudo será resolvido.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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Você poderá entrar em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Vale lembrar que existe um prazo de 72 horas 3 dias para você receber uma resposta administrativa.
Olá, boa tarde!
Que tipo de problema foi acarretado na sua sword? Caso tenha ocorrido algum problema a unica forma de resolver é através de ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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Olá amigo, não, pois o único meio de contato para assuntos deste gênero é através do ticket, enfim, sugiro que envie outro ticket relatando o ocorrido e aguarde o respaldo administrativo.
Olá BK-ZICADO, boa tarde!

Se você iniciou o assunto através do ticket é aconselhável que você continue aguardando uma solução através do ticket no qual obtêm 3 dias úteis para ser respondido, exceto se entrar em modo de análise, mas caso queira você pode entrar em contato com a administração através de um dos e-mails abaixo;
→ suporte@muaway.net
→ bear@muaway.net

Entrar em contato via e-mail não irá acelerar o processo, pois a administração está sendo cautelosa para sanar os bugs existentes no servidor, recomendo que continue aguardando.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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Entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido, e aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.
Entre em contato com a administração através de um email suporte@muaway.net
Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



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Olá, boa tarde.
Você poderia informar qual tipo de problema está ocorrendo com sua sword, logo, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net ou até mesmo através do ticket.

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Olá, erros podem acontecer de fato, mas você pode reenviar o ticket novamente e informar o ocorrido e o prazo necessário da resposta é em 72 horas (3 dias úteis), pois é questão de análise que vem as respostas. Você pode enviar um e-mail também para suporte@muaway.net.

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