Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado) Elogio TopTeam, TopTrem e LoveUar

Salve salve rapaziada, boa noite e fé.

antes de tudo, salve especial para o -StyleFox, brabo!

to aqui pra elogiar primeiramente todas as guilds participantes do evento, dizer que foi tudo ótimo e que todos estão de parabéns, menos um que não aceita perder e acaba começando entregar os proprios amigos, vou mandar print ja já..

e, novamente, a TopTeam se mostrou capacitada para disputar qualquer evento, sabemos que não é um war total, mas titulo é titulo e tem gente que não tem nada e acha que é bom, né?

enfim, queria deixar um salve as guilds participantes e, quem sabe, em um futuro proximo a gente se encontra nos eventos por aí..

Salve para os campeões:

BanaOctopu
iJigSaw [iBombado zBombado]
xMatheuZin
666
zTheus_xP
Nicolas_xP
New [-AmericanO]
-CrasWes-
iLeo_xP
TOocomeDoo [Abisal]
Folgada
TheCrazy- [Bk_VL4D3]

Salve para os vice campeões:

Spoiler

Salve para os terceiros colocados, monstros demais!

zMarcoos [-0v3rfl0w_]
God [Nicolas_xP]
LORRAN-ROX [LORRAN-ROX]
HOFOLUS [byMagraO-]
zMyT [zBombado]
Proway [xMatheuZin]
Zayhk
Apneia [-LimitadO]
SouOBrunin [-CrasWes-]
Solicite [Zeh-]
iHenriique
Tagalog [Kyo-]

rapaziada tá toda de parabéns, próximo evento é nós novamente.

Parabéns Nycton por ter feito o evento também, foi tudo como esperávamos, apesar da demora, foi ótimo.
aos ajudantes do mesmo, parabéns, fael e rawr.

e aquela print da conf MAIS BRABA DO SERVIDOR.

Imagem

Edited by 0v3rfl0w

Featured Replies

PEITA O TREM BALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D :D :medieval_sword2:
Imagem
Imagem
Imagem
É A FABRICA DE MONSTROS MANÉ HAHA, TAMO JUNTO LENDAS! :medieval_2handed:

E PARA AQUELES QUE DISSERAM QUE IA QUEBRAR NÓS, QUEM SABE NA PRÓXIMA NÉ? RSSS #VemNaBota #TopTeam e #LoveUar :dwarf:
:coolio: :clover:

Edited by Nicolaas

[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Lendaaaaa, tá de parabéns pra todos nós, hoje mostramos que somos capacitados para todos eventos de guild, e que venha war total, uns ai falaram que iam quebrar nós, bateu de frente ficou 20-1, rssssssssss, Parabéns a todos os participantes, e falar pra tu, Parabéns a SexyLuck, semi final foi mais difícil que a final... Noix lendas. <3
MONSTROS! Guild mais top do server ! A CONF SO ZOEIRA E TRETA AHHAHAHAHA mais TOP DEMAIS ! obrigado por tudo ! <3
SALVE Á SEXYLUCK! Pois foram mais brabos na SEMI do que os lek da Final!

Edited by Zeh-

Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

Tmj rapaziada, tóis

Imagem

[Membro] iBanatchek - LoveWar
Lendassss
Parabéns rapaziada, vocês são foda <3
[Guild Master] Bombado - LoveWar

ImagemImagemImagem
legal cara parabens ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio colecionador de livros né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui
Simplesmente os melhores, tmj Lendas <3
[Membro] LORRAN-ROX - LoveWar ™

Imagem
Imagem
Imagem
Agradece pelo salve, menor. 4 eventos seguidos, tava na hora de vocês ganharem.
Salve -StyleFox ♥.
Imagem
Imagem
Easy demais, é isso que venha wtt é nós rapaziada <3 .
Parabéns a Todos !

Edited by zTheus_xP

[Admnistrador] zTheus_xP - LoveWar

Imagem
salve pros lendas da bots (antiga), e os putefratos que nela habitam hoje (sl <- se eh q me entendem rsrs)
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Parabéns a todos pela organização e trabalho em equipe. É gratificante perceber que toda experiência do passado, ainda é predominante e os veteranos sentem prazer em ensinar os novos.
Participei do evento também e obtive mais experiência, pois foi meu primeiro war que participei como membro e fui liderado pelo byMagrão, ex-assistente/mestre da LoveWar, repleto de experiência e altamente qualificado pra exercer atual função.
É claro que, sem o auxilio dos demais essa vitória não seria possível e com certeza, vocês brilharam e ensinaram não só as guilds participantes, mas a mim também.

Com toda certeza, perdendo ou ganhando, é gratificante perceber que a união, respeito e experiência predominam na guild, pois uma das coisas que eu sempre prezei foi por isso, e vocês tiram de letra mostrando pra todos que é possível ser o melhor, sem humilhar ou esnobar nossos semelhantes.

Mais uma vez, meus parabéns e continuem, pois o melhor ainda está por vir! Sempre juntos rapazes. TopTeam

E, mais um mérito pra nossa lista :1st: :fist:

Destaques: iBombado, xMatheuZin, -LimitadO, byMagraO-, -AmericanO, -0v3rfl0w, -CrasWes-, Kyo- e todos os presentes em ambas guilds!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.