Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a mudar senha.

estou tentando mudar minha senha esta dando e-mail invalido ... preciso muito mudar pois uma pessoa decorou minha senha e ela não é confiável ( essa pessoa viu minha quando fui jogar pela lan-rause ) me ajuda por favor .

Edited by Jimmy_GM
Tamanho 2

Featured Replies

Se realmente está dando e-mail inválido de fato você está inserindo errado, portanto a única maneira será você entrar em contato com a nossa administração via ticket para que ela averigue e lhe ajude nessa situação complicada, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Nokia_

Confira o seu e-mail de cadastro solicitando a recuperação de seus dados da seguinte maneira:

- Em nosso web-site clique em Recuperar Dados e escolha uma das opções:
Spoiler

- Em últimos casos solicite a alteração de seus dados através de ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você deve está colocando errado, caso não lembre basta entrar em contato com a administração através de ticket ou no suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Amigo para realizar a troca da senha de sua conta é necessário que o e-mail esteja correto, caso contrário tente enviar um ticket para a Administração pedindo mais informações sobre seu caso e como proceder e assim que conseguir ative a Central de Segurança em sua conta para que ninguém além de você em seu computador possa comercializar seus itens;
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Olá, boa noite.
Você pode fazer a alteração de sua senha através do painel de controle no web site, contudo, se estiver com problema com seu e-mail você pode fazer a alteração do mesmo através do ticket para a administração.
Imagem
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Embora você jogue em uma lan house tente fazer o cadastro de sua conta em uma maquina segura para evitar possíveis roubos, você pode cadastrar seu número de celular através:
[Tutorial] Cadastrando seus dados pessoais e um número de celular em sua conta.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Você está inserindo o e-mail incorreto, sendo assim envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido, com isso a mesma lhe fornecerá uma possível solução para isso.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
A conselho você entrar em contato com a administração através de um email: suporte@muaway.net .

Edited by Merlin_-

Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
De fato você está inserindo o e-mail incorreto, tente obter resultados através do ticket ou e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Nesse caso terá que enviar um ticket para o setor administrativo pedindo auxílio quanto ao problema.
Para poder enviar um ticket para administração siga os passos a baixo:
1 - Acesse sua conta através do site http://www.muaway.net/site.php? 
Imagem
2 - Clique na opção suporte:
Imagem
3 - Selecione a causa do problema e lembre de ser específico ao relatar o motivo do ticket para que seja devidamente auxiliado. Apos isso clique em gravar:
Imagem

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá amigo, provavelmente você está digitando o e-mail de uma maneira errada e, portanto, lhe aconselho que tente relembrar do seu e-mail de cadastro ou até mesmo troque-o para um e-mail novo, caso tenha dúvidas estarei enviando imagens ao final do texto, e caso não tenha acesso ao e-mail aconselho que crie uma conta secundaria, para o invasor não olhar os dados do ticket, e encaminhe um ticket solicitando alteração dos dados da sua conta, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Como alterar o e-mail pelo Website:
Spoiler
Você está digitando o e-mail errado, não existe nenhum tipo de anomalia com o sistema de contas do nosso web-site, coloque o e-mail corretamente e realize o procedimento de alteração novamente que você conseguirá altera-lo, caso não relembre o e-mail cadastrado você poderá enviar um ticket solicitando a recuperação, válido lembrar que será necessário provar que realmente você é o dono da conta que está sendo mencionada naquele tiket.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.