August 28, 20178 yr comment_5690874 estou tentando mudar minha senha esta dando e-mail invalido ... preciso muito mudar pois uma pessoa decorou minha senha e ela não é confiável ( essa pessoa viu minha quando fui jogar pela lan-rause ) me ajuda por favor . Edited August 28, 20178 yr by Jimmy_GM Tamanho 2 Report
August 28, 20178 yr comment_5690876 Se realmente está dando e-mail inválido de fato você está inserindo errado, portanto a única maneira será você entrar em contato com a nossa administração via ticket para que ela averigue e lhe ajude nessa situação complicada, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited August 28, 20178 yr by Nokia_ Report
August 28, 20178 yr comment_5690877 Confira o seu e-mail de cadastro solicitando a recuperação de seus dados da seguinte maneira: - Em nosso web-site clique em Recuperar Dados e escolha uma das opções: Spoiler - Em últimos casos solicite a alteração de seus dados através de ticket. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 28, 20178 yr comment_5690878 Você deve está colocando errado, caso não lembre basta entrar em contato com a administração através de ticket ou no suporte@muaway.net. Report
August 28, 20178 yr comment_5690879 Amigo para realizar a troca da senha de sua conta é necessário que o e-mail esteja correto, caso contrário tente enviar um ticket para a Administração pedindo mais informações sobre seu caso e como proceder e assim que conseguir ative a Central de Segurança em sua conta para que ninguém além de você em seu computador possa comercializar seus itens; Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
August 28, 20178 yr comment_5690880 Olá, boa noite. Você pode fazer a alteração de sua senha através do painel de controle no web site, contudo, se estiver com problema com seu e-mail você pode fazer a alteração do mesmo através do ticket para a administração. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Embora você jogue em uma lan house tente fazer o cadastro de sua conta em uma maquina segura para evitar possíveis roubos, você pode cadastrar seu número de celular através: [Tutorial] Cadastrando seus dados pessoais e um número de celular em sua conta. Edited August 28, 20178 yr by iWes Report
August 28, 20178 yr comment_5690881 Você está inserindo o e-mail incorreto, sendo assim envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido, com isso a mesma lhe fornecerá uma possível solução para isso. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 28, 20178 yr comment_5690882 A conselho você entrar em contato com a administração através de um email: suporte@muaway.net . Edited August 28, 20178 yr by Merlin_- Atenciosamente, Merlin! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 28, 20178 yr comment_5690883 Neste caso, a única alternativa é entrar em contato com a administração através de um ticket e explicar a situação. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: [Tutorial] - Enviando um ticket para administração. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 28, 20178 yr comment_5690884 De fato você está inserindo o e-mail incorreto, tente obter resultados através do ticket ou e-mail suporte@muaway.net. Report
August 28, 20178 yr comment_5690885 Olá, boa noite! Nesse caso terá que enviar um ticket para o setor administrativo pedindo auxílio quanto ao problema. Para poder enviar um ticket para administração siga os passos a baixo: 1 - Acesse sua conta através do site http://www.muaway.net/site.php? 2 - Clique na opção suporte: 3 - Selecione a causa do problema e lembre de ser específico ao relatar o motivo do ticket para que seja devidamente auxiliado. Apos isso clique em gravar: Edited August 28, 20178 yr by Amagai_ Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 28, 20178 yr comment_5690886 Olá amigo, provavelmente você está digitando o e-mail de uma maneira errada e, portanto, lhe aconselho que tente relembrar do seu e-mail de cadastro ou até mesmo troque-o para um e-mail novo, caso tenha dúvidas estarei enviando imagens ao final do texto, e caso não tenha acesso ao e-mail aconselho que crie uma conta secundaria, para o invasor não olhar os dados do ticket, e encaminhe um ticket solicitando alteração dos dados da sua conta, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Como alterar o e-mail pelo Website: Spoiler Report
August 29, 20178 yr comment_5691189 Você está digitando o e-mail errado, não existe nenhum tipo de anomalia com o sistema de contas do nosso web-site, coloque o e-mail corretamente e realize o procedimento de alteração novamente que você conseguirá altera-lo, caso não relembre o e-mail cadastrado você poderá enviar um ticket solicitando a recuperação, válido lembrar que será necessário provar que realmente você é o dono da conta que está sendo mencionada naquele tiket. Report
August 29, 20178 yr comment_5691190 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_GM
Tamanho 2