March 5, 201015 yr comment_58955 mais nao tenho mais o email da acc foi hackeado meu msn se der so pra tira a senha do bau agradesso por CYBERBK Report
March 5, 201015 yr comment_58960 Olá, envie um ticket para Administração citando alguns dados como prova que a conta é realmente sua. Como por exemplo , Itens comprados no Shopping de Goldsways & Golds. Senhas Antigas . Emails Antigos . Print de você logado na conta. Senha do Baú antiga. Quantos Baús a conta possui. Entre outras provas que você pode apresentar , para o Admin. Caso você não tenha nenhuma prova , ai fica impossivel de se sanar o problema. Tenha uma boa tarde e um bom game. Deus seja louvado! Report
March 5, 201015 yr comment_58974 duvida respondida, não precisa floddar pessoal para que vc fica criando um monte de tpc sobre o mesmo assunto cara? Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
March 5, 201015 yr comment_58980 Se vc quiser recuperar ou trocar seu email por favor envie um ticket com asinstruções abaixo: TROCA DE EMAIL DE CADASTRO ou RECUPERAÇÃO DE EMAIL DE CADASTRO Informe nesse ticket: LOGIN EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO QUANTOS BAUS POSSUI SENHA DO BAU PID PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE) Caso todos os dados informados por você confiram com os de nosso cadastro, Veremos o que poderá ser feito no seu caso. Report
March 5, 201015 yr comment_58982 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report