August 28, 20178 yr comment_5690981 Olá, depois de muito tempo sem fazer sign, resolvi tentar fazer uma e saiu isso ai... Então bora fazer um leilãozinho... Autorização. Spoiler Regras. Quote♪ Não vale ofertar Bless/Soul ♪ Não floode ♪ Não poste nenhum comentário sobre o kit ♪ O membro que fizer a maior oferta vence. Lance mínimo. Quote5 RLK Cronograma. QuoteEncerramento do leilão será dia 30/08. Kit Fiora. Spoiler Foto pessoal. Avatar. Assinatura. Então... que vença o mais rico! Edited August 28, 20178 yr by Witch_- - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 30, 20178 yr Author comment_5691958 ~ UP Encerrarei o leilão ainda hoje... - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 30, 20178 yr comment_5692078 up DESIGNER Master Hackers - Netto Atenciosamente, iNetto-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Galeria de Presente - iNetto-TS Galeria de Exposição - iNetto-TS Report
August 31, 20178 yr Author comment_5692978 Fael_GM, em 28 August 2017 - 02:25 PM, disse:5 rlk. Leilão finalizado, assim que possível entrarei em contato com o vencedor para a entrega da peça. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 31, 20178 yr comment_5692982 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Então bora fazer um leilãozinho...
Autorização.
Regras.
♪ Não floode
♪ Não poste nenhum comentário sobre o kit
♪ O membro que fizer a maior oferta vence.
Lance mínimo.
Cronograma.
Kit Fiora.
Então... que vença o mais rico!
Edited by Witch_-
-
→Visite minha galeria.←
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.