Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a constantes dc's.

Olá boa tarde , eu tô com um problema que não estou conseguindo resolver , eu já fiz de tudo que o FaQ fala mais não resolve , eu entro no MUAWAY , e logo após logar eu tomo DC vcs sabem me dizer o porquê ? Antes não tava acontecendo isso... Obrigado desde já

Edited by Rawr_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Diversos jogadores estão passando por tal anomalia, sugiro que você assinale a opção ROTA ALTERNATIVA através de seu laucher para sana-la, caso não obtenha resultados utilize o recurso WTFAST.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Solicito a você que utilize a função de Rota Alternativa localizada em seu launcher, mas se o problema persistir, ligue para seu provedor e solicite um reiniciamento. Contudo, disponibilizarei a você um breve tutorial de como reiniciar o modem pelo navegador:

- Sobre o Menu iniciar digite: Cmd e já no prompt de comando, digite: "ipconfig".
- Copie o endereço de IPv4 que lhe será fornecido, por exemplo: 192.168.0.12.
- Feito isso abra seu navegador e na aba de links cole o IP copiado e entre com o login: Admin e a senha também Admin.
- Dentro de seu roteador siga até a aba Configurações (pode variar de modem para modem) e clique em Reiniciar.
- Pronto sua conexão terá menores chances de oscilação.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Ative a rota alternativa ou desative-a, caso esteja ativada. Para isto, acesse o launcher do jogo e depois clique em "opções", em seguida marque/desmarque a opção citada.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Olá, boa tarde.
A administração recomenda utilizar as "Rotas Alternativas" disponível no laucher do game para obter melhores resultados, contudo, se já realizou este procedimento e o problema ainda vem persistindo será necessário utilizar uma VPN gamer como WTFast para obter resultados positivos. Vale ressaltar que verificar sua conexão com a internet é fundamental para observa-la se não está oscilando e causando estes disconects.

Imagem
Imagem
São diversos jogadores que estão sofrendo com esse mesmo problemas de DC'S no game, portanto aconselho você está utilizando o programa WtFast e também esteja ativando a sua "Rota Alternativa" que encontra-se em seu launcher, para obter uma jogabilidade em perfeita condições.

Vale ressaltar, que esse problema ocorre por conta da sua conexão de internet, caso o erro persista entre em contato com a sua operadora e solicite uma conexão melhor.
Olá, boa tarde!
Esse problema pode estar sendo gerado pela sua conexão de internet. Por isso esteja verificando com sua provedora a qualidade da sua internet atualmente.
-
Existe a ferramenta "Rota Alternativa" que melhora sua conectividade ao servidor. Para ter acesso a tal, basta ir ao Laucher do game:
Imagem
O programa WTFast também tem ajudado jogadores que passaram pelo mesmo problema. É possível saber mais a respeito através do Youtube.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, diversos jogadores estão sofrendo o problema de dc's no nosso servidor portando vai algumas soluções para isso.

• Desinstala e Baixe novamente o jogo para ver se resolve.
• Renicie o seu modem de internet.
• Ative a Rota Alternativa localizado em opções do jogo (launcher).
• Baixe o programa WTFast.

[Tutoriais] Evitando o dc (parte I a III)

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

@Edit: Ortografia.

Edited by F3LP

Imagem
Imagem
Imagem
Utilize a rota alternativa no launcher do site, caso persistir recomendo reiniciar sua internet por 2 minutos e depois volte novamente para o game.
Imagem
Imagem
Ative o modo de rota alternativa nas opções de seu launcher, feito isso verifique se o problema foi solucionado. Caso o erro ainda esteja presente, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate todo o problema que está lhe afetando.

Obs: O prazo para se obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Resolvido.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.