Olá, gostaria de tirar uma duvida muito importante. Solicitei a recuperação de uma acc que tinha sido roubada, eu respondi ao formulário no ticket e me mandaram a seguinte resposta:
"E-mail alterado com sucesso!
Por conter informações pessoais neste ticket, recomendamos que exclua o mesmo através do painel do usuário, para assegurar a privacidade de seus dados.
Acesse nosso site e clique em ?Recuperar Dados?.
Você poderá optar por dois meios de recuperar seus dados.
Por email:
Será enviado ao seu e-mail de cadastro:
Login
Senha
Os 3 primeiros números do PID
Ou por SMS:
Será enviado uma mensagem com as seguintes informações:
Senha
Login
PID (Completo)
Senha Baú (Completa)"
Gostaria de saber se o email foi alterado para o email novo que coloquei no formulário, e se sim, gostaria de saber também se tem algum tipo de problema o email que coloquei estar vinculado em outra conta pois tentei recuperar a conta por email e nao chegou nenhum email para mim
"E-mail alterado com sucesso!
Por conter informações pessoais neste ticket, recomendamos que exclua o mesmo através do painel do usuário, para assegurar a privacidade de seus dados.
Acesse nosso site e clique em ?Recuperar Dados?.
Você poderá optar por dois meios de recuperar seus dados.
Por email:
Será enviado ao seu e-mail de cadastro:
Login
Senha
Os 3 primeiros números do PID
Ou por SMS:
Será enviado uma mensagem com as seguintes informações:
Senha
Login
PID (Completo)
Senha Baú (Completa)"
Gostaria de saber se o email foi alterado para o email novo que coloquei no formulário, e se sim, gostaria de saber também se tem algum tipo de problema o email que coloquei estar vinculado em outra conta pois tentei recuperar a conta por email e nao chegou nenhum email para mim