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(Respondido)[DUVIDA] Referente a recuperação de conta

Olá, gostaria de tirar uma duvida muito importante. Solicitei a recuperação de uma acc que tinha sido roubada, eu respondi ao formulário no ticket e me mandaram a seguinte resposta:

"E-mail alterado com sucesso!

Por conter informações pessoais neste ticket, recomendamos que exclua o mesmo através do painel do usuário, para assegurar a privacidade de seus dados.

Acesse nosso site e clique em ?Recuperar Dados?.
Você poderá optar por dois meios de recuperar seus dados.
Por email:
Será enviado ao seu e-mail de cadastro:
Login
Senha
Os 3 primeiros números do PID
Ou por SMS:
Será enviado uma mensagem com as seguintes informações:
Senha
Login
PID (Completo)
Senha Baú (Completa)"


Gostaria de saber se o email foi alterado para o email novo que coloquei no formulário, e se sim, gostaria de saber também se tem algum tipo de problema o email que coloquei estar vinculado em outra conta pois tentei recuperar a conta por email e nao chegou nenhum email para mim

Featured Replies

Sim, o seu e-mail foi alterado para o que você inseriu, entretranto acredito sim que tenha algum problema pelo simples fato de estar vinculado a outra conta, sendo assim sugiro que você envie um novo ticket solicitando a modificação novamente do seu e-mail, com isso desta vez aplique um e-mail que esteja livre.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

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Olá, o e-mail foi alterado sim, porém você mesmo falou que colocou um e-mail que está vinculado em outra conta esse é o problema amigo, você deverá fazer a troca novamente para um e-mail que não está vinculado em nenhuma conta do jogo.

Edited by F3LP


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O e-mail foi alterado para qual o senhor forneceu via formulário, pois lá continha o e-mail antigo e o atual qual você deseja alterar, enfim, agora sobre o problema no envio você pode ter informado o e-mail errado na hora da alteração e esse é o motivo de não chegar seus dados de recuperação. Testei o sistema e está funcionado sem instabilidades. Indico ao senhor que remova seu histórico de navegação, cachê e cookies, verifique sua caixa de Spam/Lixeira, mas se mesmo assim não tiver sucesso retorne com um pedido de suporte via ticket para obter maiores informações.
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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A mensagem com seus dados foram enviadas para o e-mail que você forneceu no formulário. Verifique na caixa de Spam ou lixos eletrônicos, a mensagem provavelmente cnontra-se em uma dessas áreas. Não tendo nenhuma mensagem certifique-se o e-mail, sendo da Hotmail não chegará a mensagem.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Você terá que colocar aonde um e-mail não esteja cadastrado nenhuma account do servidor, portanto entre em contato novamente através via ticket, relatando o problema do ocorrido.
Olá, boa tarde.
Seu e-mail foi alterado para o que foi informado através do formulado, logo, tente fazer a recuperação dos dados da sua conta desta forma serão enviados para seu e-mail. Você pode também optar em recuperar os dados através do SMS. Em relação a segunda duvida acredito que não existe nenhum problema, já que, a conta vinculada ao mesmo e-mail pertencem a você, porém eu recomendo alterar para um e-mail próprio por segurança.

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Exato o e-mail foi alterado para o que você enviou através do formulário, tente fazer a recuperação dos dados conta para ver se chega no e-mail.

A mensagem com seus dados foram enviadas para o e-mail que você colocou no formulário.

Veja se na caixa de entrada do seu email ou no lixo a mensagem provavelmente encontra em uma desses locais,
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Olá, Boa Noite!
Sim, o seu email foi alterando com sucesso, porém sugiro você trocar novamente de email por contá de você já ter cadastrado o email atual em outra conta.
Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



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Envie um novo ticket para o setor administração solicitando a alteração de seu e-mail, feito isso apenas aguarde.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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