Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à um suposto problema com o meu Arco na Muse Elf.

Boa noite.
Acabei de sair do trade no intuito de ir dropar uns itens upando, mas me surpreendi quando fui em npcmr la no gnomo comprei umas bows e flechas e apos isso fui em /arena1 para fazer oque eu tinha em mente, MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NENHUMA BOW QUE COMPREI NO GNOMO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO! Alguém pode logar em elf e fazer oque eu fiz e vê se ta com mesmo problema? socorro!!

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Imagem

Featured Replies

Verifique se você possui Arrows e Bolts para utilizar com o item comprado. Caso mesmo com as flechas e arcos não tenha sucesso na utilização solicite suporte via e-mail, pois isso não é normal de acontecer.: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Confira se os itens comprados utilizam mesmo as flechas, pois alguns itens do vendedor citado utilizam dardos para o carregamento da arma, caso você não tenha os dardos em seu inventário obviamente eles não irão atirar nada.

Ver postCenny, em 29 August 2017 - 06:19 PM, disse:

COmprei flechas dos dois modelos, não saõ as flechas e já reloguei também e o problema persiste

-
Nesse caso aconselho-te a enviar um e-mail para: suporte@muaway.net e reporte o problema.

Edited by zHenriique

Imagem
Imagem
  • Author
COmprei flechas dos dois modelos, não saõ as flechas e já reloguei também e o problema persiste
Imagem
Olá Miau, caso esteja utilizando um Bow você deverá usar o item Arrow (Flecha) e caso seja um Crossbows você deverá utilizar o item Bolt (Dardo), lembrando que, alguns arcos/crossbows ficam no canto direito e flechas no lado esquerdo.
Olá, boa tarde.
Acabei de fazer um teste com uma Elf, logo, verifique se sua elf está com a classe evoluída para Muse Elf.
Fiz um teste com o Bow observe também as flechas utilizadas:
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Verifique bem se você está utilizando corretamente os itens citado, até porque eu acabei de testar aqui e pegou perfeitamente, caso o erro persista reporte esse "BUG" que está ocorrendo com seu personagem através do e-mail para nossa administração que é: suporte@muaway.net e aguarde por um respaldo.
Averigue se seu personagem está evoluída para muse elf, sendo assim refaça o teste.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique realmente se sua elf está na classe Muse Elf e veja se está em algum level adequado.
Imagem
Imagem

Ver postCenny, em 29 August 2017 - 07:19 PM, disse:

Se o problema persistir envie um ticket a nossa administração relatando o que esta havendo.
Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Gente, acabei de comprei outro modelo de bow que usa o modelo dardo de flecha e funcionou, o problema ta com os outros modelos de arco
Imagem
Verifique os requisitos que estão contidas ao encostar no item, pois alguns desses itens são usadas apenas em Muse Elf. Também temos a questão de magias em que são compradas para obter sucesso em atirar e apontar para o MOB a frente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.