August 30, 20178 yr comment_5691614 Tou Tentando baixar ah mais de 2 hrs chega na parte Instalando o Muaway Por favor, espere enquanto o assistente de instalaçao instala o muaway. isto pode demorar alguns minutos Status: extraindo arquivos nao vai mais Fica carregando e começando a carrega dnv mais nunca acaba ... oque posso fazer pra mim ta jogando novamente ? Edited August 30, 20178 yr by Nycton_GM size 02 Report
August 30, 20178 yr comment_5691615 Desative o seu anti-vírus ou qualquer programa similar e baixe o jogo novamente, provavelmente é isto que está causando o seu problema. Download do MuAwaY. Edited August 30, 20178 yr by Fable-_ Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 30, 20178 yr comment_5691616 Algum arquivo da pasta principal do game veio corrompido ou está faltando. Realize o download novamente e faça a instalação. Obs.: Não esqueça de desabilitar o anti-vírus/firewall caso possua um, os principais motivos causados no erro descrito é quando o software de proteção detecta algo que não seja um vírus, mas sim anti-cheaters por exemplo, que deve ser o seu caso. Report
August 30, 20178 yr comment_5691617 Indico a você que faça uma limpeza em sua máquina com o programa CCleaner, e também desinstale o MuAwaY completamente de sua máquina, você pode optar também pelo Advance System Care para melhor desfragmentar suas pastas e eliminar as possíveis as anomalias. Feito isso tente instalar novamente. Caso não obtenha sucesso entre em contato com a equipe de suporte através de e-mail: suporte@muaway.net. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 30, 20178 yr comment_5691618 Olá, boa noite. Sugiro ao senhor que esteja desativando seu anti-vírus por alguns minutos até que seja concluída a instalação do game na sua máquina, pois o anti-vírus está bloqueando a conclusão do processo de instalação. Edited August 30, 20178 yr by -Baidu_XP- Report
August 30, 20178 yr comment_5691619 Recomendo você desativar o seu anti-vírus ou desinstalar. Se caso o erro persistir recomendo reiniciar o seu computador. Report
August 30, 20178 yr comment_5691620 Desative o seu ant - vírus e tente instalar novamente o MuAwaY. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 30, 20178 yr comment_5691621 Olá welliton123, boa noite! Primeiramente, vá até o seu anti-vírus e/ou firewall e desative-os, após isso faça um novo download do cliente 2.0 e aguarde. Depois que o download já estiver terminado inicie a instalação normalmente e o servidor será instalado com sucesso! Para maiores informações, acesse; → [Tutorial] - Desabilitando a proteção residencial. → [Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente! (Versão 2.0) Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 30, 20178 yr comment_5691622 Desative o Anti-Vírus, reinicie o computador e baixe o MuAway novamente. Atenciosamente, Merlin! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 30, 20178 yr comment_5691713 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 31, 20178 yr comment_5692761 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
August 31, 20178 yr comment_5692789 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Instalando o Muaway
Por favor, espere enquanto o assistente de instalaçao instala o muaway. isto pode demorar alguns minutos
Status: extraindo arquivos
nao vai mais Fica carregando e começando a carrega dnv mais nunca acaba ... oque posso fazer pra mim ta jogando novamente ?
Edited by Nycton_GM
size 02