Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a locais apropriados para upar.

Boa tarde, eu sempre tento dar meus MR's diários e nunca encontro nenhum desses TOP's resets mensal e semanal em lugar nenhum, ai eu me pergunto, será que estou upando no lugar errado? Onde seria o melhor lugar? Obrigado desde já.

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Alguns jogadores upam mais rápido pelo simples fato de que escolhem um lugar apto e propício para isso, isso se dá pela experiência do mesmo no ramo, eu aconselho que você upe o seu personagem em arena, lá possui-se diversos spots no qual lhe proporcionam uma melhor evolução.Vale ressaltar que você precisa ser rápido ao efetiver um MasterResete também, pois os membros do ranking possuem uma grande perspicácia niste aspecto.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, você não está upando no lugar errado, é que o nosso servidor existe muitas salas de spot, vip's e entre outras coisas, então esses jogadores que estão no ranking podem ficar em qualquer 1 deles e qualquer city de nosso servidor, então realmente fica meio difícil de encontra-los.
Eles procuram muito as arenas por serem lugares com muitos "monstros", a maioria fica em arena1, arena3, npcpk.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, o melhor lugar para se upar é nos servidores Vip Gold mais especificamente nas áreas de /arena e /npcpk, porém os jogadores que estão no ranking podem estar upando em servidores ou áreas diferente.
Os melhores lugares para upar é npcpk e arena4, lá existem muitos monstros.
Imagem
Imagem
Olá, o melhor lugar para upar é em /arena1 ou /npcpk.
Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, você não está upando errado, apenas os players que estão classificados no rank Semanal e Mensal possuem agilidade para upar e resetar seus char's no nosso servidor, sugiro que vá no lugar /Arena, /Arena1 ou /Npcpk no server vip gold.

Os jogadores do rank pode está localizado em qualquer lugar do jogo.

Edited by F3LP

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, geralmente os upadores escolhem um lugar fixo para upar,recomendo que você upe em algum move que tenha NPC; /npcpk /arena ...
Imagem
Imagem
Imagem
O melhor lugar para upar é nos servidores vip gold, nas citys de arena. Procure lugares com muitos monstros e poucos players.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.