August 30, 20178 yr comment_5691931 Boa tarde, eu sempre tento dar meus MR's diários e nunca encontro nenhum desses TOP's resets mensal e semanal em lugar nenhum, ai eu me pergunto, será que estou upando no lugar errado? Onde seria o melhor lugar? Obrigado desde já. Edited August 30, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
August 30, 20178 yr comment_5691948 Alguns jogadores upam mais rápido pelo simples fato de que escolhem um lugar apto e propício para isso, isso se dá pela experiência do mesmo no ramo, eu aconselho que você upe o seu personagem em arena, lá possui-se diversos spots no qual lhe proporcionam uma melhor evolução.Vale ressaltar que você precisa ser rápido ao efetiver um MasterResete também, pois os membros do ranking possuem uma grande perspicácia niste aspecto. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 30, 20178 yr comment_5691951 Negativo, você não está upando no lugar errado, é que o nosso servidor existe muitas salas de spot, vip's e entre outras coisas, então esses jogadores que estão no ranking podem ficar em qualquer 1 deles e qualquer city de nosso servidor, então realmente fica meio difícil de encontra-los. Report
August 30, 20178 yr comment_5691957 Eles procuram muito as arenas por serem lugares com muitos "monstros", a maioria fica em arena1, arena3, npcpk. Report
August 30, 20178 yr comment_5691959 Olá amigo, o melhor lugar para se upar é nos servidores Vip Gold mais especificamente nas áreas de /arena e /npcpk, porém os jogadores que estão no ranking podem estar upando em servidores ou áreas diferente. Report
August 30, 20178 yr comment_5691960 Os melhores lugares para upar é npcpk e arena4, lá existem muitos monstros. Report
August 30, 20178 yr comment_5691961 Olá, o melhor lugar para upar é em /arena1 ou /npcpk. Atenciosamente, Merlin! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 30, 20178 yr comment_5691962 Olá, você não está upando errado, apenas os players que estão classificados no rank Semanal e Mensal possuem agilidade para upar e resetar seus char's no nosso servidor, sugiro que vá no lugar /Arena, /Arena1 ou /Npcpk no server vip gold. Os jogadores do rank pode está localizado em qualquer lugar do jogo. Edited August 30, 20178 yr by F3LP Report
August 30, 20178 yr comment_5691963 Boa tarde, geralmente os upadores escolhem um lugar fixo para upar,recomendo que você upe em algum move que tenha NPC; /npcpk /arena ... Report
August 30, 20178 yr comment_5691964 O melhor lugar para upar é nos servidores vip gold, nas citys de arena. Procure lugares com muitos monstros e poucos players. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 30, 20178 yr comment_5692071 Em qualquer lugar de arena o senhor poderá estar adquirindo mais experiência para upar mais rápido. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 30, 20178 yr comment_5692072 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"