Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a meios de contato.

Queria saber se esta correto essa maneira de enviar o E-mail sobre meu problema.
ATUALMENTE USANDO ESSE PERFIL >> EmBreve

Featured Replies

O mais aconselhável é solicitar o suporte através do ticket, pois problemas do gênero são resolvidos por lá, mas fica a seu critério a forma de solicitar auxílio da equipe. Ambos modos obtêm um prazo de 72 horas úteis para serem respondidos.

O e-mail do servidor é funcional em todos tipos de e-mails sejam ele Gmail/Hotmail entre outros.

• E-mail do servidor;
suporte@muaway.net

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Se for GMAIL:
Abra o Gmail.
No canto superior esquerdo, clique em Escrever.
No campo "Para", adicione os destinatários. Se quiser, você também poderá adicionar destinatários aos campos "Cc" e "Cco".
Adicione um assunto.
Escreva sua mensagem.
Na parte inferior da página, clique em Enviar
Créditos: Google

Se for em outro, veja um tutorial
https://www.youtube.com/watch?v=tbXSksSX26k

Você deve colocar o título e o e-mail suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Olá amigo, o e-mail, suporte@muaway.net, é especifico para tratar problemas e falhas técnicas do jogo, ou seja, caso peça recuperação de algum dado da sua conta por lá o seu e-mail será ignorado, enfim, aconselho que envie um ticket solicitando a recuperação da informação desejada.

Caso não saiba enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Você poderá enviar o email para suporte@muaway.net ou então também solicitar o suporte via ticket, pois esses problemas de bugs podem ser reportados através destes dois recursos.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá enviar o e-mail com um assunto específico relacionado ao seu problema, neste caso, o PID está correto porém não confirma a ação. Então isso deve ser reparado no conteudo. Contudo a recuperação deve ser feita através de ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, você pode enviar um e-mail ou enviar um ticket informando o seu problema, em relação ao e-mail o prazo de resposta é de 72 horas úteis, porém pode ocorrer atrasos pois a administração recebe bastante mensagens relatando problemas.
O mais aconselhável é enviar via Ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
Caso seja algum assunto que envolva o cliente 2.0, basta encaminhar um e-mail para: suporte@muaway.net.

Qualquer outro assunto deve ser tratado exclusivamente via ticket, o prazo para se obter um respaldo em ambos meios são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.