Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Explique-se do por que a retirada do Edit de NPCPK.
Era exelente para nos bugadores ficar em Paz contra os Crianças atrapalhando o BUG.

Erro 12001 , por que ocorre ?
Estou com o mesmo em 2 PC e so consegui logar no Outro que tenho (3).

Qual a Meta sobre o Game até final de ano ?
Tanto quanto Eventos & Sobre os Bugadores .

Pq pelo visto nos so estamos cada infeliz quanto ao Bug semanal ...

Quero respostas ( nao so eu ) , Agradeço!!

Famoço bike :bike:

Edit: N falei errado , apenas algum entende . vlw flw

Edited by Wisten

Imagem

Featured Replies

Olá aguarde informações que em breve o Admin ira postar, em relação a meta do Muaway é sempre deixar os players satisfeitos, em relação a bugadores talvez seja para deixar mais justo o Top PK/Hero.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Sobre as alterações que foram feitas em meio a manutenção fica a critério da administração informar os jogadores. Sobre o erro 12001 veja as causas e soluções:
Imagem

Para maiores informações acesse:
Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções...
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Em relação a retirada do NPC, o nosso administrador assim que terminar a manutenção estará nos concendendo uma explicação juntamente com as outras inserções que foram efetuadas no servidor, sendo assim aguarde até que a mesma seja concluída por completo, pois a nossa administração soltou uma nota dizendo que ainda está trabalhando no game.Sobre o erro veja abaixo possiveis causas e soluções.

Possíveis Causas:

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Acredito que todo o ano o nosso administrador estabelece uma meta e pretende cumpri-la a medida do possível, sendo em questão de players no servidor, eventos, updates e etc, entretanto essas informações apenas quem pode nos dizer é a administração, sendo assim aguarde até que uma nota oficial sobre isso seja emitida.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Ainda não foi divulgada nenhum tópico oficial dos log's da manutenção, então não sabemos o que foi feita, mas que foi para o bem do servidor isso eu tenho certeza, creio que foi retirada o famoso "bug" que atacavam dentro da cidade e realmente isso era muito chato.

Sobre o erro 12001 veja do que se trata:
Imagem

A meta do game é sempre construir a diversão de todos com muitas novidades e essa manutenção foi uma das metas da a administração de corrigir erros no servidor para a boa jogabilidade de todos, enfim devemos aguardar informações concretas sobre a manutenção em algum tópico oficial, mas o administrador prefere trabalhar quieto por isso pode não existir tópicos.
Imagem
Imagem
Olá, como foi dito não foi informado as informações sobre as manutenções que houve em nosso servidor, o Administrador brevemente estará informando.

Sobre o erro 12001:

Códigos do erro: 100 ou 12001

Spoiler

Spoiler

Informações de metas, projetos não são passadas para nós, peço que aguarde as novidades que estão por vim, como foi dito o Administrador.

Nunca foi meu forte trabalhar falando, trabalho mostrando resultados e melhorias, como não tenho nada definido ainda,
não tenho o que dizer no momento, apenas que nossa equipe está trabalhando.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
A administração não repassou informações detalhadas do que foi realizado durante a manutenção que ocorreu no servidor, contudo, devemos aguardar.
Já em relação ao erro 12001 você pode observar mais informações a respeito:

Códigos do erro: 100 ou 12001

Possíveis Causas:

Possíveis Soluções:
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Para mais informações acesse:
Tabela de código de erros Confira os códigos de erros e soluções...

Imagem
Imagem
Aguarde informações administrativas sobre seus questionamentos, pois nada é repassado com antecedência aos jogadores, apenas análise o trabalho da administração e terá algumas conclusões.

Sobre o erro 12001:

Possível solução:

- Esse erro é relatado em casos de manutenções e quedas de conexão.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Até o momento não foi divulgado nada referente a manutenção realizada. Então de fato não podemos lhe informar oque foi feito na mesma, porém podemos afirmar que foi para uma melhoria do servidor.
Informações referente o erro 12001 veja abaixo.

Imagem
,

Todo o ano a administração projeta um tipo de meta para cumprir sempre que possível, sendo com jogadores, eventos, novos projetos para o game enfim. Porém de fato quem pode nos informar maiores coisas sobre isso é apenas a administração, sendo assim aguarde por informações futuras.

Edited by _Kriger

As informações referente a manutenção realizada não foi divulgada para nenhum jogador. Todavia trata-se de um bug, e todo tipo de bug em nosso servidor será estudado e resolvido pelo nossos programadores.
Referente ao erro, veja abaixo as causas.
Imagem
O administrador não divulga o que pretende para o futuro do MuAwaY é tudo uma surpresa, porém tudo é em prol da diversão dos jogadores, sempre irá existir aquela parcela de jogadores que não se agrada com tal feito e outros que gostam, isso sempre irá existir é uma missão impossível agradar a todos, porém ele vem realizando um trabalho árduo para sanar os problemas do servidor não é atoa que o jogo se encontra online a 10 anos e com diversas novidades sendo lançadas, caso você queira saber o futuro do nosso servidor correlação a tudo fique atento nas notícias que são divulgadas a público em nosso fórum.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.