Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relacionado ao uso de um aparelho no PicPay.

gente eu baixei o picpay em um aparelho meu e ao tentar utilizar os codigos aparece Ops! Esse aparelho ja foi usado para criaçao de outras contas... como proceder?

Featured Replies

Nada poderá ser feito, pelo simples fato de que o seu aparelho celular já foi utilizado para registrar uma conta no picpay, sendo assim terá que gerar sua conta em outro dispositivo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não há nada que possa ser feito nessa situação, pois uma vez que utilizado não há possibilidades de refazer o processo no mesmo aparelho.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente, não será mais possível cadastrar o código promocional de R$10 por este celular, pois ele já foi utilizado para isto antes.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Você tentou cadastrar ou cadastrou uma conta no picpay, para estar conseguindo efetuar uma nova criação de conta somente em outros aparelhos ou se você formata-lo.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, isto acontece, pois o seu celular já realizou o cadastro no PicPay e utilizou o código promocional e o aplicativo só aceita 01 criação de conta por celular, ou seja, caso queira ganhar os R$10,00, do código promocional, você terá que utilizar um novo celular no ato de criação da conta.

Edited by Heydrich

Olá, boa noite.
A plataforma PicPay disponibiliza apenas um cadastro por celular para que assim os usuários não se beneficiem, portanto, se este aviso é notificado em seu aparelho é porque você está impossibilitado de criar uma nova conta na plataforma PicPay.

Lembrando que você poderá criar outras contas no PicPay utilizando outros aparelhos, porém nenhum deles poderá ser reutilizados para novos cadastros.
Atenciosamente Delpan_ !
É que seu celular já foi cadastrado um vez, e não pode criar outras contas no mesmo celular porque não ira pega.
Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Infelizmente não haverá como ganhar o bônus, o aparelho já foi utilizado para a criação de uma conta no aplicativo. Porém você pode criar uma nova conta em outro aparelho se necessário.

Imagem
Imagem
É por que seu aparelho já foi usado o picpay uma vez, não há como criar outras contas com o mesmo aparelho. Caso não tenha sido isso, você deverá entrar em contato com o PicPay através do site.
Imagem
Imagem
Infelizmente nada poderá ser feito, pois o celular já foi cadastrado no celular desejado.
Imagem
Imagem
Olá adrielleao, boa noite!

A promoção de indicar novos usuários no PicPay possui alguns critérios para que o valor de R$10,00 possa ser entregue ao outro usuário, e um desses critérios é criar uma nova conta em um aparelho celular que não tenha sido utilizado por outro cadastro no aplicativo PicPay, por conta desse critério não é possível você obter a promoção do código.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

Ver postArcanjo_02, em 31 August 2017 - 12:01 AM, disse:

Nada poderá ser feito, pelo simples fato de que o seu aparelho celular já foi utilizado para registrar uma conta no picpay, sendo assim terá que gerar sua conta em outro dispositivo.

Exato.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.