December 19, 201014 yr comment_593620 Vse no meu topico de reclamação me falo em caso de duvidas me manda uma MP so ki foi tira outra duvida e sua caixa de mansagens tava cheia tem como me manda uma MP pra eu tira minha duvida com vse ? - Report
December 19, 201014 yr comment_593622 Leia as regras antes de postar Quote2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título. Envie uma MP para outro membro da STAFF. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 19, 201014 yr comment_593625 o Admin ele blockio para que possamos enviar MP para ele sendo assim nao tem como Report
December 19, 201014 yr Author comment_593629 Desculpa pessoal eu n sabia das regras peço desculpa msm - Report
December 19, 201014 yr comment_593719 envie tickts ou um e-mail solicitando ele Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
December 19, 201014 yr comment_593807 Olá amigo,Envie um ticket para Administração falando o sobre o assunto,concerteza eles irão lhe responder,seja dúvida,problema,etc,não sabe enviar um ticket ? segue o link abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
December 22, 201014 yr comment_601132 Para falar sobre um assunto mais sério ou pessoal, referente a sua conta, mande uma MP para o nosso administrador, ou caso contrário, envie um Ticket para o mesmo. Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
December 22, 201014 yr comment_601135 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
me falo em caso de duvidas me manda uma MP
so ki foi tira outra duvida
e sua caixa de mansagens tava cheia
tem como me manda uma MP
pra eu tira minha duvida com vse ?