September 1, 20178 yr comment_5693379 Caso eu retire os computadores cadastrados em minha conta, o sistema é desativado? Tenho dois PCs, se tirar dos dois fico sem a central? Edited September 1, 20178 yr by Rawr_MD Tamanho 02. Report
September 1, 20178 yr comment_5693380 Não, a central após ativada não há mais como desativa-lá. Report
September 1, 20178 yr comment_5693382 Negativo, após ativar a central de segurança em sua conta ela não poderá mais ser removida, você pode retirá-la apenas de suas máquinas, mas ficará impossibilitado de utilizar algumas funções do jogo. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 1, 20178 yr comment_5693384 Não, a central continuará ativada, porém você não terá nenhum computador como confiável, ou seja, não poderá dar trade, vender item em NPC, trancar/destrancar baú, desfazer Guild, deletar personagem. Para ter acesso a estes comandos, terá que cadastrar o pc novamente. Saiba todas as informações sobre a central no seguinte tópico: [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 1, 20178 yr comment_5693389 Após ativar a central de segurança, não há como desativar a mesma, apenas remover os computadores cadastrados. Report
September 1, 20178 yr comment_5693390 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tenho dois PCs, se tirar dos dois fico sem a central?
Edited by Rawr_MD
Tamanho 02.