Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então, acabei de logar no jogo e me deparei com o meu AP lento, sendo que minha internet encontra-se em perfeito estado. Sendo assim, queria saber se ouve alguma manutenção/atualização nesta manhã?!
Ahh, eu também acabei de notar que o PvP mudou um pouco, e eu particularmente gostei muito, pois o PvP antigo matava muito rápido e esse está demorando mais, assim, causando um certo equilíbrio. Enfim, minha dúvida é essa, ouve uma alteração? E porque meu AP encontra-se lento?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não há nenhuma nota oficial sobre, entretanto acredito eu que o nosso administrador adicionou delay ao efetuar o ato de potar, até porque diversos jogadores estão relatando isso em nosso web fórum.

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Houve alterações sim, porém, como você sabe nada é informado aos jogadores com antecedência, mas obviamente tivemos uma alteração no delay dos potions e até mesmo no equilíbrio dos danos de cada personagem. Agora sobre o Auto-Potion recomendo a você que pare de utiliza-lo e use o dedo.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nesta manhã houve sim uma atualização, porém não sabemos o motivo, mas acredito que seja voltado ao pvp pois tivemos inúmeros relatos após a atualização do pvp. Sobre o AP, acredito que algo interferiu o seu funcionamento nesta atualização, pois você não é o primeiro a relatar.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Houve algumas alterações. Aguarde que a administração está apenas corrigindo os erros e em breve irá deixar o mais perfeito possível.
Pode ficar tranquilo que se caso a administração ver que os jogadores não estão gostando com certeza ele irá mudar o PvP.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Hoje não ocorreu nenhuma manutenção, contudo, a administração vem trabalhando no ajuste do PvP para que o mesmo seja mais disputado. Vale ressaltar que foi realizado um ajustes cujo os potions sofreram um pequeno delay ao serem consumidos, desta forma o combate está levando mais tempo.

Imagem
Imagem
Olá Igor_--, bom dia!

O administrador não nos informou se houve ou não alterações no PvP do servidor, mas pelo que pude perceber o administrador inseriu um certo delay em auto potions para que ocorra um equilíbrio entre esses jogadores e quem prefere potar no dedo como antigamente, enfim, não é nada concreto pois como mencionei não houve respaldo da equipe.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, sim, o nosso administrador implantou ao game as alterações sugeridas e aprovadas pelos próprios jogadores, inclusive muitos jogadores sugeriram um delay ao utilizar-se os potes para equilibrar o PvP, lembrando que, foi criado um tópico com o intuito de coletar opiniões e sugestões sobre o PvP que estava sendo testado no servidor c/trade+baú 03, porém caso as mudanças não agradem os jogadores elas poderão ser revertidas e/ou modificadas, enfim, peço que forneça sua opinião com detalhes sobre o PvP atual no tópico abaixo:

[Feedback] Sobre o PvP
Olá, boa tarde!
No dia de hoje não foi realizado nenhuma manutenção porem o administrador informou que implantou delay no pot para que se tivesse um maior equilíbrio. Maia isso pode ser retirado segundo o Freedback dos jogadores.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Foi implantado um Delay no pot, assim deixando os ap lentos, aguarde informações de superiores.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde uma nota oficial que poderá vim a ser publicado. Mas de antemão, não foi mexido em nada correlacionado ao Auto Potion.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.