Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Galera, bom faz muito tempo que eu não entro no fórum e acabei esquecendo a senha do meu fórum original, eu mandava a recuperação de email para o login e não chegava, verifiquei que o meu email não tava cadastrado, achei estranho pois nunca alterei o email do meu fórum, gostaria de saber se tem como eu saber qual email está chegando minha senha.

Featured Replies

Infelizmente não, a única maneira de você saber qual é o seu e-mail é tento acesso a mesma, e como você não possui esse acesso, não há como saber qual é o e-mail de sua account.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não há como saber de fato em qual e-mail sua conta está cadastrada, e sabendo disso o senhor deverá lembrar qual e-mail de cadastro e tentar recupera-lo.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Só da pra saber o e-mail que a conta do fórum encontra-se cadastrada conectado na conta. Como você não tem acesso, envie um ticket solicitando a recuperação de seus dados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, não, pois o único meio de recuperar uma conta do fórum é através do e-mail, ou seja, caso não possua acesso ao e-mail cadastrado infelizmente você não irá recuperar sua conta do fórum, porém lhe aconselho que entre em contato via ticket ou pelo e-mail: bear@muaway.net relate o ocorrido e veja se há possibilidades de recuperar sua conta do fórum.
Olá, boa tarde.
Infelizmente a informação do e-mail só é acessível se o mesmo estiver conectado a conta, logo, tente entrar em contato com a administração via ticket informando o ocorrido, já que você tentou realizar a recuperação da conta através do e-mail e não obteve resultados positivos.

Imagem
Imagem
Olá iLord, boa tarde!

O único modo de recuperar sua senha é através do e-mail, se você não lembra seu e-mail ou não tenha um e-mail cadastrado em sua conta será necessário entrar em contato com a equipe via ticket e solicitar a informação sobre qual e-mail sua conta está cadastrada, logicamente a equipe só irá lhe enviar o e-mail após obter provas de que a conta é realmente sua.
Antes de encaminhar um ticket, tente utilizar o mesmo e-mail que usa em sua conta no jogo para saber se o mesmo não está cadastrado em sua conta no fórum, abraços!
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Infelizmente não existe nenhuma ferramenta que possa estar auxiliando sua autoria a saber em que e-mail sua senha de acesso esta sendo encaminhada. Sugiro que tente lembrar o endereço de e-mail para poder fazer uso da sua contando Web-Forum.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração via ticket e verifique se será possível recuperar sua antiga conta, o prazo para se obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.