September 1, 20178 yr comment_5693521 Boa tarde, gostaria de saber se tem alguma forma de fazer trade sem precisa dessas taxa? estou com itens Death queria negociar, porém pra pode vender tenho que gastar quase + do que o 7 vale, desse jeito fica difícil ;s Edited September 1, 20178 yr by Rawr_MD Tamanho 02. Report
September 1, 20178 yr comment_5693522 Não, não há como você comercializar itens nos quais necessitam de taxa para serem negociados sem ter que arcar com tal. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 1, 20178 yr comment_5693523 Não há possibilidades de negociação sem obter a taxa requerida pelo item, porém, você pode vende-lo pelo valor da taxa + alguns quebrados, e a troca pode ser realizada por um moderador. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 1, 20178 yr comment_5693524 Não á como negociar sem você ter a Taxa, o máximo que você pode-rá fazer é vender ele sem a taxa = taxa+preço. Report
September 1, 20178 yr comment_5693525 Olá Shark_Pk, boa tarde! Não há como realizar negociações de itens taxados sem pagar a devida taxa de JcPoint´s, você pode encontrar um jogador que queira comprar o item mas pague a taxa, de toda forma será somada o valor da taxa e esse valor será diminuído na negociação de seus itens, enfim, de todo modo a taxa será cobrada de sua autoria, abraços! Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 1, 20178 yr comment_5693526 Olá amigo, o único meio de negociar um item sem ter a taxa é solicitando que o comprador do seu item lhe de o valor da taxa, enfim, caso encontre algum jogador que pague o valor da taxa basta solicitar auxilio dos moderadores, para realizar a troca, e caso não saiba realizar esse procedimento: [Tutorial] Como solicitar a ajuda de um moderador para realização de uma troca corretamente Report
September 1, 20178 yr comment_5693527 Não é possível, infelizmente. O vendedor sempre tem que ter a taxa. Report
September 1, 20178 yr comment_5693528 Olá, boa tarde! A unica forma de negociar os itens taxados sem ter o valor da taxa é acertado com o comprador para que o mesmo faça o pagamento. - Para isso é necessário que solicite a ajuda de um Moderador e que itens seus sejam passados para tal como uma forma de garantia que o valor que lhe será passado pelo comprador em Creations será devidamente utilizado. Apos converter a moeda no site é só realizar a venda dos itens. Caso não saiba solicitar auxilio veja: Para maiores informações acesse: [Tutorial] Como solicitar a ajuda de um moderador para realização de uma troca corretamente Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 1, 20178 yr comment_5693531 Olá, boa tarde. Infelizmente não, a única maneira de negociar um item que possui taxa é pagando o valor da mesma. Você pode negocia-lo sem o valor da taxa, e contatar um Moderador para auxiliar durante a negociação, para mais informações acesse: [Tutorial] Como solicitar a ajuda de um moderador para realização de uma troca corretamente Report
September 1, 20178 yr comment_5693550 Só é possível negociar os itens que possuem taxas, possuindo as taxas. Report
September 1, 20178 yr comment_5693551 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
estou com itens Death queria negociar, porém pra pode vender tenho que gastar quase + do que o 7 vale, desse jeito fica difícil ;s
Edited by Rawr_MD
Tamanho 02.