Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola,
Recentemente fui mexer em algumas configurações do meu perfil e percebi que tinha uma função que se chama editor RTE , procurei a respeito através de sites de pesquisas e não encontrei nenhuma informação plausível que venha justificar o que está descrito a baixo dessa função. Cheguei a visualizar esse tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590201-tutorial-habilitando-editor-rte-de-maneira-correta/ e não entendi muito bem, em uma certa parte do tutorial diz o seguinte "Efetuando os procedimentos mencionados á cima, será possível visualizar o formato de sua escrita antes de postar:", no caso essa função serve para agilizar o processo de formatação daquilo que ta sendo escrito para não ocorrer erros de uma fonte sair errada, uma letra sair maior que a outra, etc ou é apenas uma função qualquer?
Atenciosamente, Wening_CV
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Featured Replies

A função "Editor RTE" é apenas uma forma de visualização instantânea na formatação do texto em que o senhor está redigindo no momento. Quando vamos formatar algum texto na caixa "Resposta rápida" o mesmo é acompanhado de alguns "BBCodes", tais como os que deixarei abaixo:
[size="1"][/size] e/ou [font="Tahoma"][/font] e/ou [b][/b]

Com a ativação dessa função você poderá visualizar o texto formatado antes mesmo de envia-ló como resposta.
Atenciosamente Stilinski
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É uma função que irá lhe permitir visualizar o conteúdo antes da postagem conforme a utilização dos comandos como por exemplo:
CONTEÚDO
[u]Teste[/u]
, você ira ver com antecedência a forma que aparecerá aos leitores.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, a função de tal opção ao ser habilitada é fornecer a visualização de seu texto antes de postar, como se fosse uma pré - visualização, por exemplo eu coloco cor em um texto aparece para mim da forma abaixo.
[color="#A0522D"]Texto[/color]

Já com o editor ativado poderei ver da forma abaixo na caixa de mensagens.

Texto
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
A função editor RTE permite que ao utilizar a caixa de "resposta rápida" você possa visualizar o texto já no formato que será respondido, ou seja, já com as BBCodes aplicadas.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postStilinski, em 01 September 2017 - 12:55 PM, disse:

A função "Editor RTE" é apenas uma forma de visualização instantânea na formatação do texto em que o senhor está redigindo no momento. Quando vamos formatar algum texto na caixa "Resposta rápida" o mesmo é acompanhado de alguns "BBCodes", tais como os que deixarei abaixo:
[size="1"][/size] e/ou [font="Tahoma"][/font] e/ou [b][/b]

Com a ativação dessa função você poderá visualizar o texto formatado antes mesmo de envia-ló como resposta.

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.