Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como fica minha situação? Eu andando e o cara me mata? Fael_GM fala nada deixa o cara passar, além disso só vejo alguns dos jogadores reclamando dessa situação.. Assim fica foda!
Atenciosamente AlphaWolf-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso é bug visual e sempre vai existir no servidor. Se você não quer que não tenha bug visual é só não ir, pois essa possibilidade sempre vai existir, mesmo sendo mínimas.
Imagem
Imagem
Geralmente quando você nasce na frente de seu oponente o realizador conta sem demora o "Atenção-jah", sendo assim, o seu adversário ilha lhe atacar e mesmo que você ande e morra, a vitória será dele, pois na tela do gm você pode não ter andando e o intervalo de tempo sobre a contagem também lhe impediu de cometer a infração, enfim, situação normal de acontecer e não é erro do GM.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, infelizmente aconteceu o famoso bug visual, pois provavelmente na tela do realizador do evento você estava parado, enfim, aconselho que se prepare antes de ser chamado e evite andar nos mata-matas para evitar problemas deste gênero.
Se você andou em sua tela e seu oponente conseguiu te matar mesmo assim é sinal que ambos estavam parados tanto na tela dele quanto na minha, isso é bug visual e infelizmente não tenho culpa, estou ali no evento marcando as infrações corretamente de acordo com o que se passa na minha tela.

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.