September 2, 20178 yr comment_5694031 Eu to sem loga no mu desde manha ate agora nao deu mano oq e isso galera o meu ping ta 400 no mu e isso entao ? Edited September 2, 20178 yr by MALUCAOO Report
September 2, 20178 yr comment_5694032 Olá, boa tarde! Faça uma reinstalação do game pra ver se revolve o problema. Report
September 2, 20178 yr comment_5694033 Tente desinstalar e instalar novamente, logo depois reinicie seu computador e tente novamente. Report
September 2, 20178 yr comment_5694034 Provavelmente o wayproject encontrou algo que alterasse a memoria do jogo, assim sendo recomendo que faça um teste e entre no cliente 2.0 sem usar o programa baixado pelo senhor. Se o senhor não tiver o mesmo problema, de fato será o programa como se trata de um programa para diminuir ping creio que seja um falso positivo caso se confirme o problema associado ao programa e o cliente, sugiro que envie um e-mail para o Administrador para suporte@muaway.net com a print do erro para que seja avaliado. Realize os procedimentos abaixo e veja se obtém êxito em seu problema: QuoteClique no botão Iniciar e digite CMD para abrir a lista de opções de pesquisa; Clique com o botão direito do Mouse sobre a opção Prompt de Comando; Clique na opção Executar como Administrador; Na tela Prompt de Comando digite SFC / SCANNOW e pressione Enter (esse procedimento levará alguns minutos). Edited September 2, 20178 yr by _Kriger Report
September 2, 20178 yr comment_5694035 Olá, boa tarde. Poderia informar se você já tentou atualizar o game ou até mesmo reinstala-lo ? Caso não, tente realizar os seguintes procedimentos: Quote1- Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2- Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini", "settings" e delete os mesmos. 3- Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. Se necessário recomendo desinstalar o game o deletar todas as pastas e em seguida instala-lo novamente desta forma após ser atualizado não ira apresentar erros. Poste resultados. Report
September 2, 20178 yr comment_5694036 Acredito que este problema não tenha relação com o MuAwaY, mas vou lhe indicar a reinstalar o jogo, se não funcionar você deverá enviar um e-mail para suporte@muaway.net e relatar a situação, eles lhe ajudarão a resolver. Encontrei um tópico no fórum da microsoft que um player do jogo Ragnarok Online estava com o mesmo problema, dê uma olhada e veja as possíveis causas e soluções: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_8-performance/a-instru%C3%A7%C3%A3o-no-0x00000000-fez-referencia/bcb88d54-0c69-4822-be0a-d1287e7bc197 Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 2, 20178 yr comment_5694037 Olá, amigo. Aconselho Desinstala e Instala novamente. Atenciosamente, Merlin! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 2, 20178 yr comment_5694038 Recomendo que você desinstale o seu game por completo e instale novamente, caso o problema persista reinicie o seu computador. Você também poderá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
September 2, 20178 yr comment_5694039 Evidentemente não é sua conexão, contate o suporte e siga os procedimentos abaixo: Quote1- Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2- Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini", "settings" e delete os mesmos. 3- Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 2, 20178 yr comment_5694055 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 4, 20178 yr comment_5694731 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by MALUCAOO