Então, levei meu primeira alerta no Muaway desde 2 anos HAHA , apesar de estar ciente das regras de post.´Há uma limitação de horario entre o ultimo post e sua postagem, era de madrugada e eu dei uma bobeada sem olhar o horario , acabei postando e levei o alerta
Enfim. Eu lembro que antigamente existia um ´´tempo determinado`` não lembro se era 3 meses ou algo assim que
se limpava os alertas se a equipe achasse necessario.
Outra coisa, relembro que antigamente se ajudasse ,fizesse tutoriais e etc, também diminuia o alerta...
Só que eu recebi alerta de flood e está errado foi porque meu post estava fora das regras O.o
Flood significa postar coisas sem noção sem nenhuma coisa dizer nada com o assunto do tópico ou postar dando double posts e varis posts de uma vez só em um tópico.
Então não é flood , é post fora das regras
A minha dúvida é continua o mesmo sistema de limpagem de alertas?
Ajudando e etc...?
Desde já Obrigado pela atenção Pernaldo
"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem
Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Segue o link do tópico
Enfim. Eu lembro que antigamente existia um ´´tempo determinado`` não lembro se era 3 meses ou algo assim que
se limpava os alertas se a equipe achasse necessario.
Outra coisa, relembro que antigamente se ajudasse ,fizesse tutoriais e etc, também diminuia o alerta...
Só que eu recebi alerta de flood e está errado foi porque meu post estava fora das regras O.o
Flood significa postar coisas sem noção sem nenhuma coisa dizer nada com o assunto do tópico ou postar dando double posts e varis posts de uma vez só em um tópico.
Então não é flood , é post fora das regras
A minha dúvida é continua o mesmo sistema de limpagem de alertas?
Ajudando e etc...?
Pernaldo
Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/