September 2, 20178 yr comment_5694042 Ae galera, se eu trocar meu APARELHO CELULAR terei que enviar ticket para fazer alguma alteração nos dados de minha conta/central de segurança? Lembrando, estou falando de um outro aparelho celular e não de número/chip. Então, faça-me o favor. - Valeu, Kriger e Jin Edited September 2, 20178 yr by itsHealing Report
September 2, 20178 yr comment_5694044 - Negativo, só será necessário o envio de um ticket para a mudança caso seja o número/chip. Edited September 2, 20178 yr by _Kriger Report
September 2, 20178 yr comment_5694047 Olá, boa tarde. Negativo, se você trocar de aparelho e ainda permanecer com o mesmo número fique tranquilo não será necessário fazer nenhuma alteração no web site, contudo, se você planejar futuramente trocar de número pode fazer através da ferramenta no painel de controle no web site. Report
September 2, 20178 yr comment_5694049 Negativo, apenas em caso de troca/perda do seu chip. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 2, 20178 yr comment_5694053 Olá, boa tarde! Negativo a mudança de aparelho não influencia em nada em relação aos seus dados. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 2, 20178 yr comment_5694062 Não será necessário. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 2, 20178 yr comment_5694065 Olá, boa tarde! Não é necessário amigo, você apenas trocou de celular e não de chip. Em casos de mudança de Chip ou roubo, deve enviar um ticket para administração. Report
September 2, 20178 yr comment_5694081 Não, o celular é apenas um utensílio para que o senhor receba as informações de seu chip (como o SMS). Já a troca do aparelho não irá influenciar em nenhum momento na central. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 2, 20178 yr comment_5694082 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Lembrando, estou falando de um outro aparelho celular e não de número/chip. Então, faça-me o favor.
-
Valeu, Kriger e Jin
Edited by itsHealing