Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a Dc em trade.

Boa tarde, tenho sido desconectado com bastante frequencia do game e a pouco aconteceu algo que me desanimou bastante, estava em trade com outro usuario quando fui desconectado, apenas uma boots do set Majestic estava na area de troca, quando retornei tive a infelicidade de não estar mais lá, quando fui desconectado nao houve momento onde apertei "ok" ainda assim perdi meu item. Minha duvida é se eu consigo recuperar, se existe algo que possa ser feito, ou ficara por isso mesmo ? Perdi, azar é meu ? acredito que seria necessario uma manutenção mais aguçada para que esse tipo de problema nao volte acontecer, minha indignação é que utilidade terá o set incompleto...

Featured Replies

Nunca vi relatos de problema parecido com o seu, mas fique tranquilo que a nossa administração resolverá, basta enviar um ticket explicando a situação.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Quando acontece disconnect's com o trade aberto os itens não somem, a não ser que você tenha dado ok antes de tomar dc. Mas é recomendável você mandar um ticket para a administração com todas as provas possíveis para averiguar o seu problema.

Caso queira uma bota do majestic eu te ajudo a comprar, é só mandar Mensagem Pessoal aqui no fórum.
Imagem
Imagem
Olá amigo, fique tranquilo, pois se caso realmente tenha ocorrido um bug e o seu item desapareceu o setor administrativo irá lhe devolver e, portanto, te recomendo que envie um ticket, relate o ocorrido, e aguarde respostas.

@Edit:Erro ortografia.

Edited by Heydrich

Realmente há instabilidades na conexão de alguns jogadores, você pode estar sendo afetado, mas deixamos sempre claro os procedimentos a serem tomados para uma possível solução, contudo, ressalto para solicitar suporte via ticket sobre a situação, e ative sua rota alternativa localizada no launcher, compreenda que as medidas estão sendo tomadas para a melhor jogabilidade de todos.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, boa tarde.
Se você durante o trade não apertou no botão "Ok" acidentalmente, e sim apenas estava aguardando a negociação ser concluída mas foi desconectado do servidor acredito que você possa ter seu item de volta. Contudo, você deve encaminhar um ticket para a administração para obter mais detalhes e ter suporte para sua conta.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Olá, sinceramente não há como você perder um item no trade após o disconect, pois o item ele no mesmo instante retorna para o seu inventário, se perdeu seu item você com certeza apertou ok antes de tomar DC. Peço que envie um ticket relatando o seu problema para sim a administração averiguar e tomar suas providências.

Tutorial - Como enviar ticket para Administração.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente você realment edeve ter apertado o OK antes da sua conexão cair, sendo assim não poderá ser ressarcido, entretanto sugiro que você envie um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido, caso não saiba efetuar tal ato, veja abaixo o link do tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado a todos pela cooperação, mas de fato eu não apertei ok, na hora que fui desconectado o jogo estava em "lag", eu passei a boots para o trade, quando fui colocar o restante do set no trade fui desconectado, não daria só a boots, pois o mesmo ainda nao havia mostrado sua oferta na negociação, volto a dizer, não é nem pelo item, mas pela situção, grande parte de usuarios dizendo que nunca viu algo parecido, pois então vemos que temos um novo problema :x

Edited by Astimo

Os membros acima responderam sua dúvida corretamente.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.