September 3, 20178 yr comment_5694450 Galera, é so comigo que fica assim ou com todos vocês? Se for só comigo, alguém sabe como resolver? Segue abaixo o link do vídeo mostrando o bug! https://www.youtube.com/watch?v=o5sWKNZfK_c&feature=youtu.be EDIT 1 : Aqueles arcos que as flechas são de fogo, a skil funciona normal, só nesses que tem esse tipo de efeito que fica assim. EDIT 2 : Obrigado pela atenção pessoal, contatei o suporte, vamos ver o que vão dizer Edited September 3, 20178 yr by Nycton_GM Size 02 Atenciosamente, PorcoCrazy! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 3, 20178 yr comment_5694452 Então provavelmente se trata de um bug, relate via e-mail para suporte@muaway.net, ou até mesmo envie um ticket para a nossa administração, com isso a mesma lhe fornecerá um parecer. Edited September 3, 20178 yr by Arcanjo_02 Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 3, 20178 yr comment_5694453 Olá amigo, caso queira reportar um bug recomendo que colete o máximo de provas, vídeos e imagens, possíveis e encaminhe ao setor técnico do muaway via e-mail:suporte@muaway.net. Report
September 3, 20178 yr comment_5694454 Não, a minha elf não fica assim. Trata-se de um bug, encaminhe o vídeo para o e-mail suporte@muaway.net, para que a administração possa corrigi-lo. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 3, 20178 yr comment_5694455 É assim mesmo, essa magia funciona assim dessa forma. Verifique se não é o bow e veja se sua agilidade está 32767. Report
September 3, 20178 yr comment_5694456 Aparentemente em seu vídeo trata-se de uma oscilação de sua máquina com o servidor, pois a magia está sendo executada normalmente sobre um intervalo de tempo considerável, e justamente o delay de segundos está ligado a falhas de conexão. Caso o problema persista você pode relatar via e-mail para a equipe de suporte e se necessário os reparos serão aplicados, no mais, reinicie sua conexão e teste novamente a utilização da skil. Obrigado pela exposição do conteúdo. Estou testando e logo prestarei um feedback! @A magia está normal, veja o video feito por mim: https://www.youtube.com/watch?v=zZTg3FIR8bA&feature=youtu.be Obs: Não estava full em atributos, e minha indicação é que re-adicione seus pontos e faça o teste! Edited September 3, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 3, 20178 yr comment_5694458 Olá, boa tarde. Realizei o teste utilizando o mesmo bow e o meu está da mesma forma, porém as suas flechas aparenta está um pouco mais lenta. Edited September 3, 20178 yr by iWes Report
September 3, 20178 yr comment_5694460 Não, em minha residência fica normal. Envie o bug para nossa administração através de um e-mail (suporte@muaway.net). Atenciosamente: ATIVADOOOO Jogador MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 3, 20178 yr comment_5694463 Se realmente você acha que seja um respectivo bug, reporte para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
September 3, 20178 yr comment_5694465 Reporte para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net com o vídeo, e aguarde por um respaldo. Report
September 3, 20178 yr comment_5694514 Reporte a anomalia através do e-mail suporte@muaway.net, vale ressaltar que não é algo que vai atrapalhar o andamento do servidor, mas é bom reportar para correção. Report
September 3, 20178 yr comment_5694515 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Se for só comigo, alguém sabe como resolver?
Segue abaixo o link do vídeo mostrando o bug!
https://www.youtube.com/watch?v=o5sWKNZfK_c&feature=youtu.be
EDIT 1 : Aqueles arcos que as flechas são de fogo, a skil funciona normal, só nesses que tem esse tipo de efeito que fica assim.
EDIT 2 : Obrigado pela atenção pessoal, contatei o suporte, vamos ver o que vão dizer
Edited by Nycton_GM
Size 02
Atenciosamente, PorcoCrazy!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!