Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá membros do suporte e da staff, venho aqui nesta bela tarde de domingo tirar uma duvida com vocês.

Ontem (Sábado 02/09) eu fui suspenso pelo Game-Master por 3 dias globalmente, segue a print:

Imagem

Então entrei em um mata-mata do Nycton_GM hoje (Domingo 03/09)

Então quando eu estava na 3° fase o Nycton_GM parou a luta e perguntou se eu estava, eu respondi que sim, logo em seguida e ele disse que eu estava suspenso por 10 dias, segue a print:

Imagem

Eu sei que eu estava errado de ter entrado no mata-mata ainda estando suspenso,Mas aí que está a duvida. Estou suspenso por 3 dias ou 10 dias?

Edit1
@posição

Edited by _Adrian

Featured Replies

Está suspenso por 10 dias, como foi informado pelo Nycton, pois você tentou burlar a suspensão do Lucas_GM.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
O último pronunciamento foi de 10 dias, não foi? Então a sua suspensão é de 10 dias, talvez tenha aumentado por você ter tentado participar do evento mesmo estando proibido, inclusive prejudicando outros jogadores, pois se você estava na 3ª fase é porque já tinha eliminado dois players.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Solicite informações via mensagem privada com o Nycton para esclarecer sua dúvida, porém, sobre meu ponto de vista você está suspenso por 10 dias.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde.
Você agora passa a está suspenso por 10 dias por não respeitar a primeira suspensão aplicada pelo Game Master Lucas.

Imagem
Imagem
Você deve resolver isso através de MP para o realizador do evento que no caso é o Nycton.
Imagem
Imagem
O que foi repassado para nós game master através do Lucas_GM é que você e mais alguns outros jogadores estão suspenso por 10 dias globalmente, ou seja não poderá participar do evento de nenhum membro da equipe durante esse prazo, em caso de dúvidas correlação a punição entre em contato com o nosso Game Master Lucas.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.