Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Eu Queria Saber Oque é isso que apareçe quando eu tento tirar meus itens do bau obs a senha do bau eu tenho no meu celular e ainda em bloco de notar ja escaniei pc com 3 programas de spywares, Malwares etc e n achei nada ja olhei log de conexão e so tava meu ip la

https://imgur.com/a/AKJVn < Oque é Isso ?

Edited by Nycton_GM
size 02

Featured Replies

Alguns jogadores ultimamente estão se deparando com um erro na senha do baú, sabendo disso, peço ao senhor que solicite suporte via e-mail e relate a anomalia para que assim obtenha sucesso já que a senha está correta.

+INFO: Tente remover os itens do baú por meio de outro personagem da sua conta. Opte por alterar a senha do baú ou remove-la utilizando o PID.

@Inclusão de e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É algum bug incomum, peço que encaminha a situação à administração, através do e-mail suporte@muaway.net, para que ela possa analisar e solucionar.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Olá, boa noite!
Caso tenha certesa que esta utilizando a senha correta, sugiro que esteja recuperando a senha do baú na aba do site. Para isso acesse a site:
http://www.muaway.net/site.php
Imagem

2- Logo apos isso:
Imagem

Caso isso não resolva seu problema, sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá amigo, provavelmente você está digitando a senha do baú de forma incorreta e, portanto, aconselho que recupere sua senha do baú novamente via SMS e fique atento no momento de destravar o seu baú e caso o problema persista entre em contato com o setor técnico do Muaway via e-mail:suporte@muaway.net, relate esse possível novo bug, e aguarde respostas.
É um bug que está ocorrendo com diversos jogadores no servidor, peço que reporte para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Anomalia inédita, pois você possui a senha do baú e mesmo assim está dando essa mensagem, é bem estranho, peço que reporte através do ticket e aguarde uma resposta da administração sobre este problema.

Abaixo tutorial sobre como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.