September 4, 20178 yr comment_5694736 Como faço pra ver meus pontos das maratonas, mt mt ??? Já procurei e não acho sendo que já ganhei alguns e não to achando os pontos, agradeço desde já. Edited September 4, 20178 yr by Nycton_GM size 02 Report
September 4, 20178 yr comment_5694741 Só ha´como você ver seus pontos se estiver no ranking top 100. Se não estiver, é só indo nos relatórios de eventos e contar todos os mata-mata que você ganhou e a posição e depois somar. QuoteSabe dizer como está sendo a distribuição para cada posição que o Player fica ? ABRAÇOS. CL JA JA CRIA <3 1° Lugar = 3 Pontos 2° Lugar = 2 Pontos 3° Lugar = 1 Ponto Edited September 4, 20178 yr by Eclipse Report
September 4, 20178 yr Author comment_5694743 Eclipse, em 04 September 2017 - 01:32 AM, disse:Só ha´como você ver seus pontos se estiver no ranking top 100. Se não estiver, é só indo nos relatórios de eventos e contar todos os mata-mata que você ganhou e a posição e depois somar. Vlw cria, mais po. Sabe dizer como está sendo a distribuição para cada posição que o Player fica ? ABRAÇOS. CL JA JA CRIA <3 Report
September 4, 20178 yr comment_5694746 Caso você esteja no top 100 poderá ver instantâneamente o seus pontos, caso não, siga abaixo os passos da imagem e some manualmente os seus pontos ganhos. Obs : Clique em detalhes para verificar suas premiações. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 4, 20178 yr comment_5694747 Basta você logar sua conta no web-site ir na aba, Eventos > Eventos com GM lá aparecerá todos seus eventos ganhos basta somar os pontos Report
September 4, 20178 yr comment_5694748 Primeiramente deverá logar em sua conta em nosso web-site, clicar sobre a aba "Eventos" e em seguida "Eventos com GM", pois lá estará exposto todos os eventos já ganhos por você. Agora basta seguir até a aba Ranking e selecionar a opção de categoria Maratona de Guild e procurar seu nome por lá. @Para facilitar sua pesquisa, na aba de Eventos com GM, aperta a tecla F3 e digite: Maratona de Guild. Some os pontos e verifique se está no ranking ou não. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 4, 20178 yr comment_5694749 - Só é possível visualizar caso esteja entre os 100 primeiros colocados no ranking em questão, caso não esteja infelizmente não há como visualizar, somente contando um por um no relatório de eventos. Report
September 4, 20178 yr comment_5694750 Acesse sua conta no web-site, logo após vá até a aba de Eventos > Eventos com GM, lá estará seu relatório de eventos ganhos, aperte em detalhe e visualize a quantidade de pontos, abaixo uma print demonstrativa. Spoiler Para fazer a somatória, basta observar e somar os pontos como irá demonstrar o cadastramento, veja abaixo: Spoiler Report
September 4, 20178 yr comment_5694751 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Já procurei e não acho sendo que já ganhei alguns e não to achando os pontos, agradeço desde já.
Edited by Nycton_GM
size 02