Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a delay ao relogar após abrir o baú.

As Vez Eu Clico no Bau Dai ta Normal Dai eu Saio
Do Bau Dai eu Não Consigo Relogar Nem Me Mover é por quer meu pc ta travando ou é algum bug?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Provavelmente pode ser uma instabilidade de sua conexão, entretanto não é descartada a possibilidade de bug, por tanto relate-o para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns jogadores estão relatando bugs com seu baú, senha, Pid e afins. Então indico que você entre em contato com a equipe de suporte e relate o ocorrido para que os reparos sejam aplicados! Suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Creio que isso seja problema do seu próprio computador ou internet, portanto verifique se a sua conexão de internet está instável, caso sim, reinicie o seu computador ou até mesmo apenas o jogo, entre no game novamente e veja se o problema irá persistir, caso sim a única maneira será você reportar esse respectivo problema (bug) para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Isso e um bug, tente sair e entrar novamente no game se o bug persistir, envie um e-mail (suporte@muaway.net) para nossa administração relatando o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Pode ser alguma instabilidade relacionada a sua internet, caso não seja, aconselho há estar reportando para a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net
Olá amigo, creio que o problema esteja relacionado ao seu PC, pois acabei de realizar o teste, clicando no baú e saindo do mesmo, e aqui não ocorreu nenhum problema deste gênero, enfim, peço que reinicie o seu computador e caso o problema persista vá até a pasta do jogo e exclua os arquivos "Settings" e "Update".

Caso tenha dúvidas:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "Update" e "Setting's" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Obs:É valido ressaltar que, em alguns casos a opção do launcher Utilizar rota alternativa ao invés de ajudar irá ocasionar travamentos e lag's, enfim, caso esteja com essa opção mencionado recomendo que desative-a.
Olá, boa noite!
Isso pode estar sendo gerado por um "bug" ou até por instabilidades na sua conexão.
-
Sugiro que reporte a suporte@muaway.net para que essa anomalia possa ser devidamente averiguado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Isso é apenas um bug que sempre ocorre no servidor, até comigo já aconteceu isso, portanto aconselho reporta para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Geralmente isso ocorre por lag em seu MU, oscilações em sua internet na qual você sai do baú porém no mu ainda está lendo como se você estivesse nele, nesses caso o aconselhável é aguardar até que consiga relogar novamente, caso esse problema esteja ocorrendo com frequência e sua internet esteja normal sem nenhum problema contate o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, e reporte detalhadamente o ocorrido.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.