Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à eventos realizados pelo Fox.

Bom dia a todos do forum , venho aqui tirar uma duvida com vocês troquei meu nick para -Tecnico- e a uns dias a traz ate ontem também ganhei uma sequência de eventos mais não ta constando nenhum aqui no meu Histórico de eventos o do fox MD já faz vários dias eu já cheguei ganhar novamente os eventos dele e nenhum ainda foi cadastrado alguem pode me dizer se e pocivel ambos esta vendo esse tópico ? By xBkz novo nick
-Tecnico-

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Olá amigo, os eventos são cadastrados e confirmados em até 06 dias úteis, sábados, domingos e feriados não são dias úteis, e caso passe deste periodo estipulado basta entrar em contato com o realizador do evento ganho via mensagem pessoal.
Caso o evento tenha passado de 72 horas para ser cadastrado entre em contato com o realizador do evento relatando o caso .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia.
Se você ganhou os eventos antes de fazer a alteração no seu nick os eventos serão perdidos, já que, seu antigo nick não é mais existente para cadastro. Porém se você ganhou os eventos após ter efetuado a alteração no seu nick é só aguardar, os eventos são cadastrados dentro de 72 horas, 03 dias úteis. No mais, contate o realizador do evento via mensagem pessoal para obter maiores informações.

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Alterou o nik apos ganhar os eventos?
Nesse caso perderá seus pontos, caso um jogador altere o nik antes do realizador cadastra-los os pontos irão para o personagem do realizador ou para um superior.
-
Caso tenha ganhado os eventos apos a alteração do nik envia uma MP para os realizadores para que os eventos sejam cadastrados. Lembrando que existe um prazo de 72 horas para que o realizador possa cadastrar o evento.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se o mesmo alterou o nik após ganhar os eventos você perderá seus pontos, vale lembrar que o prazo para cadastramento de evento são de 72 horas.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.