Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para recuperar minha conta?

Featured Replies

Você deve entrar no site www.muaway.net e clicar em Recuperar Dados:
Imagem

Lá existem formas para você recuperar através de Email e SMS caso seu celular esteja cadastrado.
Veja abaixo e escolha a opção:
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, para recuperar sua conta você deverá entrar em contato, crie uma conta secundaria para realizar este procedimento, com o setor administrativo via ticket e será lhe enviado um questionário com algumas perguntas fundamentais sobre sua conta e caso acerte bastante você terá sua conta de volta, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

@Edit:Caso possua o e-mail ou número telefônico cadastrado na conta perdida você poderá recupera-la via SMS ou E-mail, enfim, caso tenha dúvidas:

Vá até o website do MuAwaY e realize os procedimentos abaixo:Imagem

Edited by Heydrich

Você pode estar recuperando seus dados através de nosso web-site.

Quote

- Sobre o site: http://www.muaway.net/site.php, clique em Recuperar Dados.
- Escolha um método de recuperação sendo eles: E-mail ou SMS.
- Informe quais dados deseja recuperar e confirme.

- Caso o procedimento acima não seja satisfatório você deverá solicitar suporte via ticket através de uma conta secundária e preencher o formulário que será fornecido a você. Veja como enviar um ticket de ajuda:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Casos tenha os dados necessários para isso é só enviar um ticket para administração solicitando auxílio na recuperação da conta. Sera enviado um formulário que deverá ser devidamente preenchido.
Para poder enviar um ticket para administração siga os passos a baixo:
1 - Acesse sua conta através do site http://www.muaway.net/site.php? 
Imagem
2 - Clique na opção suporte:
Imagem
3 - Selecione a causa do problema e lembre de ser específico ao relatar o motivo do ticket para que seja devidamente auxiliado. Apos isso clique em gravar:
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
-
Neste caso o Sr. terá que criar um conta secundária e entrar em contato com a administração através de um ticket, após o feito, a administração irá lhe enviar um formulário onde você terá que colocar o máximo de informações possíveis sobre sua conta, caso tenha sucesso poderá estar recuperando sua conta.
Olá, boa tarde.
Você pode fazer a recuperação da sua conta através do e-mail ou se conter seu número de celular cadastrado pode recurar a mesma através do SMS. Para isso acesse os seguintes procedimentos:
Primeiro siga até o web site: [ http://www.muaway.net/site.php ]
Em seguida você ira visualizar a aba painel de controle é só clicar em "Recuperar Dados":
Imagem

Desde modo selecione uma das opções para recuperar sua conta:
Imagem

Se necessário você pode também contatar o suporte através do ticket para recuperar sua conta.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Proceda com os procedimentos abaixo.

Quote

- Sobre o site: http://www.muaway.net/site.php, clique em Recuperar Dados.
- Escolha um método de recuperação sendo eles: E-mail ou SMS.
- Informe quais dados deseja recuperar e confirme.

Caso não consiga, envie um ticket solicitando a recuperação.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Se você tem o e-mail da conta e tudo mais, é simples basta entra em nosso WebSite em (www.muaway.net) em "Recuperar Dados", que irá ter 02 opções de escolha, pelo SMS ou pelo E-mail.

Caso você não tenha o e-mail ou nem a senha do acesso, deverá entrar em contato através via ticket, que a nossa administração irá lhe enviar uma formulário para você preencher o relatório, todas as perguntas citadas pelo setor administrativo, terá que estar 100% corretas para a recuperação, a nossa administração solicita tudo para saber se você é realmente o dono da conta, caso estejam corretas irá ser recuperado, portanto entre em contato e aguarde por um prazo de 72 horas úteis para você obter um respaldo.
Você pode recuperar os dados como senha/login/pid/senha do baú através do número cadastrado na conta, mas se a conta não tiver nenhuma número cadastrado, você poderá recuperar senha/login/lembrete do PID.
Em ambos os casos, você deverá acessar o site e clicar na opção "recuperar dados", o restante é auto-explicativo.

Se ainda assim não conseguiu recuperar a sua conta, a única alternativa será enviar um ticket à administração para que eles possam analisar a situação e lhe dar um parecer.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: [Tutorial]Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Por ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Ou pelo site, fazendo os procedimentos abaixo:

Quote

Sobre o site: http://www.muaway.net/site.php, clique em Recuperar Dados.
- Escolha um método de recuperação sendo eles: E-mail ou SMS.
- Informe quais dados deseja recuperar e confirme.
Os membros acima auxilou o autor do tópico corretamente.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.